BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

sábado, fevereiro 03, 2018

PRIMEIRA - DAMA DA CIDADE DO RJ SYLVIA JANE CRIVELLA VISISTA ABRIGO PARA MORADORES DE RUA E DEPENDENTES QUÍMICA NA FREGUESIA, JACAREPAGUÁ !!!

COLUNA SOCIAL E POLÍTICA
PRIMEIRA - DAMA DA CIDADE DO RJ SYLVIA JANE CRIVELLA ENTRE LUCIA MARTINS, LÍVIA BRAGA, VICE- PRESIDENTE NELSON LOPES,  PRESIDENTE ELCI ZERMA, WANDERSON MACEDO, ROSANGELA MELLO E MARIA DO SOCORRO DE JESUS

Foto: Cadu Ferreira

 A primeira-dama do município do Rio de Janeiro e coordenadora da Obra Social “Abrace o Rio”, Sylvia Jane Crivella, visitou na tarde desta sexta-feira, dia 02/02, a Associação Solidários Amigos de Betânia – ASAB, que funciona há 17 anos no bairro da Freguesia, em Jacarepaguá,  Zona Oeste do Rio. A  instituição acolhe 50 homens em situação de rua e dependência química, com idades entre 18 e 59 anos.
Durante a visita, a primeira-dama  falou da sua satisfação em estar ali e conversou com os  abrigados, incentivando-os  a retomarem suas vidas com dignidade:
- Vejo no brilho de seus olhos uma vontade de vencer.  Vocês devem perseverar  na busca da ressocialização e da inclusão. Tenham coragem e fé que irão conseguir - afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário