BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

segunda-feira, maio 21, 2018

CENTRO DE INTELIGÊNCIA EM ORGÂNICOS (CI ORGÂNICOS) DA SOCIEDADE NACIONAL DE AGRICULTURA (SNA ) CONVIDA !!!

SYLVIA RUSS CAMPBELL


Fotos : Divulgação

O ingresso de grandes indústrias no setor de alimentos orgânicos poderá gerar um impacto no setor ainda desconhecido. Esta realidade é o mais novo desafio para os agricultores familiares.

A questão será abordada no debate “Alimentos Orgânicos e a Indústria: qual é o Futuro?”, que acontece no próximo dia 24 de maio, a partir das 14h, durante a Conferência Green Rio, na Marina da Glória, no Centro do Rio de Janeiro.

Organizado pelo Centro de Inteligência em Orgânicos (CI Orgânicos) da Sociedade Nacional de Agricultura (SNA), o debate contará com a presença de reconhecidos representantes do setor público e de empresas privadas.

Além de discutir o impacto das grandes indústrias no setor orgânico, os participantes também vão analisar as possíveis estratégias de mercado mais eficazes para este cenário e os tipos de parcerias que poderão ser fomentadas.
Sylvia Wachsner, coordenadora do CI Orgânicos, será a moderadora do painel composto por: 
​- 
 Marco Aurélio Pavarino, Coordenador-Geral de Agroecologia e Produção Sustentável, Secretaria Especial  de Agricultura Familiar  e Desenvolvimento Agrário.
- Virgínia Mendes Cipriano Lira, Coordenadora de Agroecologia e Produção Orgânica, Ministério de Agricultura, Pecuária e Abastecimento.
- Dienice Ana Bini, Especialista em Agronegócio em Sustentabilidade na Supervisão de Monitoramento e Defesa de Interesse, Apex, Agência Brasileira de Promoção de Exportação e Investimentos.
- Luiz Carlos Rebelatto, Coordenador de Agroecologia e Produção Orgânica, Sebrae Nacional.
- Taissara Martins, Gerente de Desenvolvimento de Qualidade e Fornecedores, Nestlé Brasil.

Informações e Inscrições:

Nenhum comentário:

Postar um comentário