BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

quinta-feira, junho 21, 2018

GALERIA SIMONE CADINELLI ARTE CONTEMPORÂNEA INAUGURA COM EXPOSIÇÃO CURADORIA DE MARCELO CAMPOS EM IPANEMA !!!

 EDUARDO WANDERLEY, GALERISTA SIMONE CADINELL, PADRE RAFAEL DA PARÓQUIA SÃO  PAULO APÓSTOLO, ALDA SOARES E FRANKLIN TOSCANO

IVANIR DOS SANTOS E SIMONE CADINELLI

 EDUARDO WANDERLEY, GALERISTA SIMONE CADINELLI E CURADOR MARCELO CAMPOS

CRISTINA LIPS E ALDA SOARES

AMANDA RICHTER E MITZI EVELYN


BLOGUEIRO E ANNA MARIA TORNAGHI



Fotos : Gianne Carvalho



O casarão amarelo da Aníbal de Mendonça, no conhecido “quadrilátero dourado” de Ipanema, voltou a abrir suas portas na noite desta quarta-feira, 20 de junho. O espaço abriga a partir de agora a galeria Simone Cadinelli Arte Contemporânea. A proposta do espaço é ser um centro propulsor da arte, com exposições, mas também performances, workshops, visitas guiadas, numa programação diversificada.

“Queremos inovar, romper padrões e promover a arte.”, explica Simone Cadinelli. A arquiteta, colecionadora e incentivadora das artes explica que a escolha do local teve importância fundamental: “A edificação é um elemento de partida por conta da minha formação. O espaço tem tradição.”
A exposição de inauguração “Luzes indiscretas entre colinas cônicas”, que vai até 08 de agosto tem curadoria de Marcelo Campos e reúne obras de 13 artistas que têm em comum temas relacionados a luz, corpo e paisagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário