BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

segunda-feira, junho 24, 2019

MINISTRO DA INFRAESTRUTURA TARCÍSIO GOMES DE FREITAS NO EVENTO DO LIDE - RIO NO HOTEL COPACABANA PALACE !!!


MINISTRO DA INFRAESTRUTURA  TARCÍSIO GOMES DE FREITAS, PRESIDENTE DO LIDE/RJ ANDREIA  REPSOLD  E BRINO MONDIN
ARTHUR REPSOLD, MILENA PALUMBO E CARLOS FERNANDO DE CARVALHO
AYRTON XEREZ E CARLOS HENRIQUE MENDES 

ANDREA NATAL, FERNANDA AMARAL E KÁTIA REPSOLD


EDUARDO BUFFARA E  MARCUS DAHER

MINISTRO DE INFRAESTUTRURA  TARCÍSIO GOMES DE FREITAS E REPRESENTANDO PREFEITO MARCELO CRIVELLA  O JORNALISTA FRANKLIN TOSCANO


CIDA  MALKA E  SUENE SIQUEIRA 

FRANKLIN TOSCANO, PEDRO SPADALE   E JOEL KORN 

                                                     RENATA GUERRA E ANDREIA REPSOLD


                                                                     Fotos : Cristina Lacerda

Tarcísio Gomes de Freitas, Ministro da Infraestrutura, participou nesta segunda-feira, dia 24 de junho, do Café Empresarial organizado pelo LIDE Rio de Janeiro. Essa é a primeira vez que o Ministro veio ao Rio de Janeiro para encontro com empresários do estado. O tema de sua apresentação focou nos investimentos e o impacto na retomada do crescimento.
O evento, coordenado por Andreia Repsold, presidente do LIDE Rio de Janeiro, reuniu 67 empresários de diferentes setores.
Entre os pontos indicados pelo Ministro, destaque para a importância da iniciativa privada na geração de novos empregos e negócios no país. Ele lembrou que esse ano será realizado ainda o maior leilão de Oil & Gas já realizado pelo setor, reforçando que leilões desse segmento representam uma série de investimentos em diferentes setores.
Até o mês de maio de 2019, o governo já realizou 23 leilões de concessões, muitos com foco em aeroportos e ferrovias, que devem voltar a crescer no país. Os leilões envolvendo aeroportos foram os mais bem-sucedidos, inclusive com a entrada de players estrangeiros no país.
Esses resultados demonstram a confiança na condução política – um governo que entende a infraestrutura como política de Estado.
O Ministro ainda reforçou que o pensamento do governo é que “o Brasil não pode ser reinventado a cada quatro anos”. É preciso identificar o que está sendo conduzido de forma correta e ter continuidade.
Indicou ainda o foco do Governo é ter um Ministério técnico, e não a distribuição de cargos políticos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário