BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

terça-feira, junho 09, 2020

FAIRMONT RIO COPACABANA FAZ PROMOÇÃO NO DIA DOS NAMORADOS




O Fairmont Rio não poderia deixar de dar uma forcinha para os apaixonados transformarem momentos em memórias na data mais romântica do ano. E já que os tempos não permitem receber os casais no icônico prédio em Copacabana, o hotel leva o seu clima genuinamente carioca – com amor - para a comemoração dentro de casa. Show ao vivo pelo @fairmontrio, playlist com músicas para manter o clima e receitas do chef Jérôme Dardillac formam a equação perfeita para a noite do dia 12. O Fairmont também acaba de lançar gift voucher com desconto para quem ainda não encontrou o presente ideal (e para usar a dois).
Para começar a esquentar, uma playlist exclusiva criada pela cantora Camilla Marotti já está disponível no Spotify do Fairmont. “Dinner with love by @camilla.marotti” reúne clássicos da música romântica, de “I put a spell on you”, na voz de Nina Simone, a “Você é linda”, de Caetano Veloso. Camilla também será a atração da live especial de Dia dos Namorados que acontece no perfil @fairmontrio no Instagram, na sexta-feira, dia 12, às 20h.
Para o jantar, o chef-executivo do Fairmont, Jérôme Dardillac, indica – e ensina a fazer camarão VG grelhado com vinagrete de manga e soufflé au chocolat para sobremesa. Pensadas para serem preparadas e degustadas a dois, as receitas estarão disponíveis no IGTV até quinta-feira, dia 11.
Só falta o presente: comprando um gift voucher de R$ 1000, o casal poderá consumir R$ 1300 em produtos Fairmont – hospedagem, restaurante, bar, etc - em um prazo de um ano após a reabertura do hotel. O voucher pode ser adquirido pelos canais de atendimento do hotel, no e-mail copacabana.reservations@fairmont.com.


Nenhum comentário:

Postar um comentário