A conferência virtual gratuita conta com palestrantes do TikTok, Facebook e importantes nomes do marketing como Mari Smith, Brian Solis e Rand Fishkin
de performance corporativa em redes sociais, está com inscrições abertas para a 9ª edição
de seu conhecido evento para profissionais de marketing digital, o Engage 2020:
The Value of Experience. O premiado encontro, que será gratuito e virtual este ano,
contará com profissionais de marketing, CEOs, CMOs e
visionários das marcas mais icônicas do mundo e acontecerá de 18 a 20 de novembro de 2020.
O Engage 2020 é a maior conferência de marketing online gratuita, reunindo as maiores mentes
O Engage 2020 é a maior conferência de marketing online gratuita, reunindo as maiores mentes
do segmento no mundo. Palestrantes como Mari Smith, a Premier Facebook Marketing Expert,
Brian Solis, Analista de Inovação Global da Salesforce e Rand Fishkin, fundador da Moz e da
SparkToro, se reunirão com líderes do setor no Facebook, TikTok e eMarketer para
compartilhar as últimas percepções do mercado.
O tema deste ano é "o valor da experiência", destacando a importância de entender o
O tema deste ano é "o valor da experiência", destacando a importância de entender o
que é necessário para superar o que o público espera em um momento no qual os consumidores
colocam o digital em primeiro plano. "As expectativas dos clientes atingiram novos patamares.
A fidelidade à marca depende de quão bem ela atende ou vai além do esperado em cada ponto
da jornada", comenta Yuval Ben-Itzhak, CEO da Socialbakers.
"É por isso que o Engage foca em fornecer aos profissionais de marketing os insights e
as ferramentas de que precisam para colocar a experiência do consumidor em primeiro lugar."
Para saber mais e se inscrever, visite Socialbakers Engage.
Sobre a Socialbakers
Fundada em 2008, na República Tcheca, a Socialbakers é líder global
Para saber mais e se inscrever, visite Socialbakers Engage.
Sobre a Socialbakers
Fundada em 2008, na República Tcheca, a Socialbakers é líder global
em soluções para a otimização de performance corporativa em redes sociais
(Facebook, Twitter, YouTube, LinkedIn, Instagram, Pinterest e Google+),
fornecendo relatórios detalhados, mapeamento de tendências e benchmarking
para mais de 3.000 clientes, mais de 200 deles no Brasil. A partir do maior banco de
dados do mundo no segmento e de recursos exclusivos de Inteligência Artificial, a
Socialbakers ajuda marcas de todos os tamanhos a garantirem que o seu
investimento em mídias sociais forneça resultados de negócios mensuráveis.
Com clientes em mais de 100 países, a Socialbakers é Facebook Marketing Partner
desde 2011, Pinterest Marketing Partner e LinkedIn Marketing Partner.
A Socialbakers foi eleita em 2018, de acordo com a revista Inc., uma das empresas privadas de mais
rápido crescimento da Europa. Para mais informações, acesse: www.socialbakers.com.
Nenhum comentário:
Postar um comentário