BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

quarta-feira, junho 16, 2021

CINEASTA DIEGO COSAC É PREMIADO NA ÍNDIA !!!

 

DIEGO COSAC

O cineasta Diego Cosac está radiante com a premiação de seu filme “Lay” no badalado Festival de Bangalore na Índia (país que mais produz cinema no mundo) que ganhou o prêmio "Menção Especial do Júri", sendo a única produção do Brasil no festival! Essa é a primeira produção com o selo de sua produtora Crystal Pictures Entertainment:”Estou muito realizado levando o nome do nosso país para o outro lado mundo. Já trabalhei em projetos de outras pessoas mas esse é meu, nesse eu mesmo assinei a direção e a produção executiva, portanto ganhar um prêmio internacional já de cara é muito gratificante e surpreendente. Aproveito para agradecer a toda minha equipe, meu elenco e obviamente o júri do festival” disse Cosac.

O prêmio de "Menção Especial do Júri" do badalado Festival de Bangalore, na Índia, foi para um filme brasileiro, “Lay”, assinado pelo renomado diretor carioca Diego Cosac. Essa é a primeira produção com o selo de sua produtora Crystal Pictures Entertainment:”Estou muito realizado levando o nome do nosso país para o outro lado mundo. Aproveito para agradecer a toda minha equipe, meu elenco e o júri do festival” disse o cineasta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário