BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

sexta-feira, julho 16, 2021

CAMPAMHA DO AGASALHO COM APOIO SERGIO CASTRO IMÓVEIS NO RIO !

  


Campanha do Agasalho: aquecer é acolher é a nova missão da Associação dos Embaixadores de Turismo do RJ 


Ajudar a quem precisa! Essa é a nova missão da Associação dos Embaixadores de Turismo do Rio de Janeiro. Até o próximo dia 22, a Associação, presidida por Claudio Castro, promove a “Campanha do Agasalho: aquecer é acolher”. A ação é coordenada pela turismóloga Viviane Fernandes e conta com o apoio da empresa Sérgio Castro Imóveis. 


 A meta é arrecadar roupas de inverno e cobertores, os quais serão distribuídos às pessoas carentes: moradores de rua, entidades e comunidades do RJ. O objetivo principal é protegê-los do frio. 

 Para participar, basta comparecer aos pontos de arrecadação: Matriz, na Rua da Assembléia, número 40, 11°, 12° e 13° andares e cobertura, no Centro do RJ; Filial Porto Maravilha, na Rua Sacadura Cabral, número 301, Gamboa; Filial Laranjeiras, na Rua das Laranjeiras, número 490, em Laranjeiras; Filial Leblon, na Avenida Ataulfo de Paiva, número 19, Loja B, no Leblon e Filial Shopping Paço do Ouvidor, na Rua do Ouvidor, número 161, 3° andar, Centro. O horário é entre 10h e 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário