BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

quarta-feira, dezembro 15, 2021

ZEISS COMEMORA 175 ANOS !!!

 ZEISS celebra 175 anos com campanha assinada pela Moma

Com veiculação em território nacional, ação chama atenção para a importância do enxergar e convida consumidor a ajudar a melhorar a qualidade de vida de crianças em situação de vulnerabilidade social
Foto: Divulgação ZEISS
Para foto e vídeo em alta, clique aqui.
A alemã ZEISS estreia em dezembro campanha assinada pela agência Moma Pro em 
celebração aos 175 anos da marcaCom filme para TV aberta e fechada, mídia out of home e mídia
 digital, a campanha tem como mote "Foco na Infância" e destaca a importância do enxergar, 
ressaltando ainda o quan
to o acesso a visão clara e de qualidade pode mudar a percepção de uma criança sobre a própria vida e o mundo que a cerca.
Veiculadas em território nacional, as peças convidam o consumidor a fazer a diferença na vida de 
crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social (com a atitude descomplicada de cadastrar no site zeissnainfancia o certificado de produtos ZEISS adquiridos no período da campanha). A iniciativa
 prevê a realização gratuita de exames oftalmológicos e doação de óculos com lentes ZEISS 
personalizadas para jovens de 4 a 17 anos.
"Participar dessa campanha foi um prazer em dobro: primeiro, pelos 175 anos de uma marca tão 
icônica e inovadora; segundo, por uma atitude tão nobre como ajudar crianças que precisam enxergar 
melhor. Isso é fazer a diferença de verdade", conta Rodolfo Sampaio, sócio e CCO Moma Pro.
Após a etapa de cadastro dos certificados, a ZEISS realizará, em parceria com a Eyecare 
Health , a triagem por anamnese para a detecção de potenciais correções e patologias, seguida por 
exame oftalmológico detalhado, com uso de tecnologias da alemã, em jovens de diferentes comunidades 
do país. Após os exames, todas as crianças com indicação oftalmológica receberão óculos com lentes ZEISS, que serão doados pela empresa e entregues com apoio da equipe do G10 Favelas diretamente nas comunidades.
"Acreditamos que a melhor forma de celebrar os 175 anos da ZEISS seja justamente dando nossa 
contribuição para a melhoria efetiva na qualidade de vida da população de forma geral, com foco na
 visão, sobretudo em um país onde um terço da população nunca foi ao oftalmologista. A campanha 
destaca justamente o impacto que a visão tem na formação e vida de cada indivíduo. Assim, 
pretendemos prevenir e minimizar impactos na saúde ocular de crianças e adolescentes sem 
acesso a diagnósticos e tratamentos adequados. Com a ação reforçamos, ainda, o propósito de
 transformação que faz parte do DNA da ZEISS. Queremos ajudar essas crianças a ter uma visão 
saudável e, para isso, convidamos nossos parceiros e consumidores a participar também", 
finaliza Marcelo Frias, Diretor de Marketing LATAM da ZEISS.
SERVIÇO - Campanha Foco na Infância ZEISS
Aquisição de lentes ZEISS: 06 a 20/12/2021
Cadastro do certificado das lentes: 06/12/2021 a 15/01/2022
Produtos participantes: todas as lentes da marca ZEISS
Lojas participantes: ZEISS Vision Center; ZEISS Vision Expert; óticas parceiras
Regulamento e cadastro de certificadoszeissnainfancia
FICHA TÉCNICA - CAMPANHA ZEISS
• Agência: Moma Pro
• Título: Foco na Infância
• Cliente: Carl Zeiss Vision Brasil Ins. Óptica Ltda.
• CCO: Rodolfo Sampaio
• Criação: Rodolfo Sampaio e Jorge Yoshida
• RTVC: Viviane Dias
• Atendimento: Vanessa Costa e Carol Laganá
• Mídia: André Gomes, Natália Poletto, Rafael Gonçalez, Danilo Carrillo
• Aprovação Cliente: Marcelo Frias, Leonardo Dal Farra, Rafaela Gerard
• Produtora: Central Content
• Direção: André Lion
• Direção de Fotografia: Lucas Cunha
• Produção Executiva: Daniel Accampora
• Atendimento: Carolina Freire
• Produção: Tito Mateo, Ana Reckziegel
• Direção de Fotografia: Lucas Cunha
• Produtora de Som: Blend Audio
• Produção musical: Flavio Marchesin e Renan Corso
Sobre a ZEISS
A ZEISS é uma grande empresa internacional líder em tecnologia do setor de óptica e optoeletrônica. No último ano fiscal, a receita anual gerada pelo Grupo ZEISS totalizou mais de 6,3 bilhões de euros em seus quatro segmentos: Tecnologia de Fabricação de Semicondutores, Qualidade e Pesquisa Industrial, Tecnologia Médica e Mercados de Consumo (status em 30 de setembro de 2020).
Para seus clientes, a ZEISS desenvolve, produz e distribui soluções altamente inovadoras em metrologia industrial e garantia de qualidade, soluções em microscopia para pesquisa em ciências da saúde e materiais e soluções em tecnologia médica para diagnóstico e tratamento em oftalmologia e microcirurgia. O nome ZEISS também é sinônimo de liderança mundial em litografia óptica, usada pelo setor de chips na fabricação de componentes semicondutores. Existe uma demanda mundial para produtos da marca ZEISS que definem tendências, como lentes de óculos, câmeras e binóculos.
Com uma marca forte e um portfólio alinhado com futuras áreas de crescimento como digitalização, assistência médica e produção inteligente, a ZEISS está moldando o futuro da tecnologia e contribuindo constantemente com suas soluções para o progresso do mundo da óptica e dos setores relacionados. Os investimentos significativos e sustentáveis da empresa em pesquisa e desenvolvimento estabelecem os alicerces para o sucesso e a constante expansão da tecnologia e liderança de mercado da ZEISS. A ZEISS investe 13% de sua receita em projetos de pesquisa e desenvolvimento - essas despesas elevadas têm uma longa tradição na ZEISS e representam, ao mesmo tempo, um investimento no futuro.
Com mais de 32.000 colaboradoras e colaboradores, a ZEISS atua no mundo todo em praticamente 50 países, com cerca de 30 unidades de produção, 60 unidades comerciais e de serviços, bem como 27 unidades de pesquisa e desenvolvimento. Fundada em 1846, em Jena, a empresa atualmente tem sede em Oberkochen, na Alemanha. A Fundação Carl Zeiss, uma das maiores fundações alemãs comprometidas com a promoção da ciência, é a única proprietária da sociedade holding Carl Zeiss AG. Para obter mais informações, acesse o site da Zeiss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário