BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

quinta-feira, março 29, 2012

FESTA DE LANÇAMENTO DO CD "EU RAIO X" ISABELLA TAVIANI NO LEBLON !!!




































ISABELLA TAVIANI EMOCIONA COM A PRESENÇA DE CANTORA ZÉLIA DUCAN.























ARESENTADORA DA GLOBO NEWS LEILANE NEUBARTH.



COLUNA SOCIAL E POLITICA


“Verso e frente, eu sou mesmo assim”, canta Isabella Taviani na quase-faixa-título de seu quinto disco, o independente “Eu Raio X” (quase porque a música dispensa o “eu” – Isabella nunca foi muito de egotrips, mesmo). Nada mais justo: tudo o que estabeleceu a sólida carreira da cantora carioca está lá: a voz límpida, o violão simples e preciso, as melodias ora lineares, ora surpreendentes, o amor às vezes cínico, em outras, rasgado... E mais, claro, pois Isabella sabe que para a frente é que se anda. “Sempre odiei me repetir”, diz ela, usando o verbo “odiar” de forma tão casual que ele parece ter outro significado.



FOTOS: VERA DONATO






FOTOS: VERA DONATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário