BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

quarta-feira, outubro 24, 2012

VACHERON CONSTANTIN FAZ PARCERIA COM MUSEU DO MEXICO !!!

COLUNA SOCIAL E POLITICA


A Vacheron Constantin, relojoaria mais antiga do mundo, celebrou com um jantar de gala no dia 3 de outubro uma parceria com o Museu de História Chapultepec Castle, no México.
A cerimônia foi no próprio museu, ao som do quarteto de violinos da Orquestra Sinfônica da Cidade do México, com a presença de 80 convidados. Também estavam presentes o mestre Salvador Rueda Smithers, diretor do Museu de História Nacional, e Julien Marchenoir, diretor de marketing da Vacheron Constantin.
O projeto firmado entre as entidades envolve o diagnóstico e restauração da vasta coleção de relógios pertencente ao museu. Julien Marchenoir ainda surpreendeu a todos quando afirmou que a Vacheron Constantin doará um modelo histórico da marca para adicionar para a coleção do Chapultepec Castle.
Além de também expor peças das coleções Metiers d'Art, Patrimony e Malte para os visitantes, os convidados foram brindados com a apresentação de dois artesãos da marca mostrando a arte da gravura e cravejamento de pedras.

Mais sobre a Vacheron Constantin

Relojoaria mais antiga do mundo, fundada no século 18, para a Vacheron Constantion não existem limites no quesito inovação, seus relógios são verdadeiras obras primas. A marca suíça possui coleções de design clássico, contemporâneo, esportivo e audacioso. Mantém viva a frase criada por seu fundador no passado: “Faça melhor se é possível... é sempre possível".

FONTE - VISARPLAN COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário