BLOGUEIRO/INFLUENCERS DIGITAL FRANKLIN TOSCANO, CAMILLA CARVALHO, PREASIDENTE DA ABMN THOMAZ NEVES E PRESIDENTE DA RIOTUR MARCELO ALVES
SUB SECRETÁRIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA RJ INNI VARGAS
SUB SECRETÁRIO DA CASA CIVIL DA PREFEITURA ALESSANDRO COSTA
CLAUDIO PEREIRA, MARCIA PELTIER E PAULO FRAGA
CRISTINA MELLO E ANA LOSCHI
Fotos : Paulo de Deus e Reginaldo Teixeira
A ABMN, Associação Brasileira de Marketing & Negócios, realizou hoje, no Hotel Belmond Copacabana Palace , realizou a cerimônia de entrega do Prêmio Marketing Contemporâneo, promovido pela entidade. A edição de 2017 conta com patrocínio da Record TV, Portal R7 e Record News e apoio institucional da Prefeitura do Rio e da Riotur. Este ano a premiação tem também apoio do Lide Rio.
O evento foi apresentado por Ticiane Pinheiro, estrela da Record TV , e contou com algumas atrações, como o pocket show de Angelo Paes Leme e uma apresentação especial do premiado grupo de cordas formado pela harpista Vanja, pelo saxofonista Idriss Boudrioua e a violonista Aleska Henrique.
O tema deste ano é “Um prêmio para realizadores” e a premiação trará uma mensagem inspiradora: a importância de acreditar nas próprias ideias e vencer os desafios, mesmo que o cenário não seja o mais positivo. A campanha de lançamento da edição deste ano foi criada pela agência Camisa 10.
O evento contará ainda com algumas surpresas: no final da festa serão anunciados os vencedores da categoria Originals, que reconhecerá aqueles que desafiaram as regras, ousaram trilhar caminhos incomuns e transformaram sua visão em realidade. Os nomes só serão conhecidos no final da noite.
Para o Presidente da ABMN, Thomaz Naves, a edição de 2017 é inspiradora: “o ano de 2017 nos ensinou a acreditar em nossa própria força e a encontrar formas originais de comunicar os valores de nossas marcas. A edição de 2017 do Prêmio de Marketing Contemporâneo reconheceu o valor destas marcas e empresas que acreditaram nas suas próprias ideias e venceram os desafios, mesmo em um cenário tão adverso”. Para Naves, que é também Diretor Comercial e de Marketing, “estamos vivendo tempos em que a originalidade, a criatividade e a força são mais necessárias do que nunca: buscar soluções originais para obter os melhores resultados para as marcas tem sido o grande desafio de 2017. A reunião destes profissionais aqui hoje representa para nós uma exibição de força e resistência: um sinal de que estamos vencendo os desafios”, conclui o executivo da ABMN.
O 18º. Prêmio Marketing Contemporâneo considerou sete categorias e 21 empresas, que representam diversos setores, como shopping centers, instituição financeira; seguros; distribuidora de combustíveis; indústria da beleza, perfumes e higiene pessoal; automotivo, farmacêutico, indústria da comunicação, bebidas, indústria de higiene, limpeza e tecnologia.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário