Arquitetos, parceiros e patrocinadores da CASACOR Rio participaram da primeira reunião operacional da 28ª edição do evento, que vai apresentar, de 18 de setembro a 4 de novembro, as tendências do morar com projetos de coliving, suítes, estúdios, apartamentos tradicionais e até coworking, além de livraria, bar, bistrô e restaurante, entre outros espaços comerciais.
Este ano, a CASACOR Rio volta ao bairro da Glória, numa propriedade do Grupo Monteiro Aranha que reúne um prédio, uma casa colonial e uma área aberta de cerca de 2.500 metros quadrados num pedacinho do Rio que une o charme do período colonial com uma das mais belas vistas da cidade.
Ivan Rezende, Jairo de Sender, Maurício Nóbrega, Carlos Carvalho, Ana Lúcia Jucá, Duda Porto, Paula Neder, Luiz Fernando Grabowsky, Caco Borges, InTown Arquitetura são alguns dos nomes confirmados.
Com patrocínio de Deca e Renault e parceria da Casa Moysés, Unlimited Pool, HunterDouglas, Leroy Merlin e apoio técnico da Perpetuum Engenharia, o mote de 2018 é a Casa Viva. Na apresentação para os participantes, as sócias-diretoras do evento Patricia Mayer e Patricia Quentel explicaram que, em sintonia com as tendências de comportamento mundiais, a proposta é apresentar projetos conectados com a realidade de uma casa que é dinâmica e está sempre pronta para se transformar, refletindo a identidade do seu morador.
Depois da reunião, a equipe CASACOR Rio 2018 degustou um delicioso almoço servido pelo Cooking Buffet, de Adriana Mattar e Ana Cecília Gros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário