BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

quinta-feira, julho 05, 2018

PRECISÃO VENDAS- LOCAÇÕES- CONDOMÍNIOS - UM NOVO CONCEITO IMOBILIÁRIO !!!



Um novo conceito imobiliárioPrecisão Administradora de Imóveis
 
Para atender um público exigente, que sabe exatamente o que deseja quando pretende comprar imóveis de alto padrão, a Precisão acaba de abrir um braço de vendas especializado na comercialização de unidades de luxo.
Os imóveis estão localizados em pontos nobres e mais cobiçados do Leblon, de Ipanema, da Lagoa, da Avenida Atlântica e do Jardim Botânico.
A nova frente de trabalho prioriza o atendimento personalizado, feito por uma equipe de feras do mercado, que tem mais de 20 anos de experiência em vendas de alto padrão. Especialistas da Precisão observam que não há crise neste segmento. Por isso, a empresa resolveu investir em uma especial carteira de imóveis que, com certeza, vai atender às necessidades deste nicho de mercado. Os executivos ressaltam que o atendimento exclusivo será o grande diferencial da Precisão Vendas, pois a ideia é oferecer uma nova experiência imobiliária. Afinal, relacionamento é tudo.
A dica vale para todos os mercados e não poderia ser diferente com o segmento de alto padrão. A Precisão Vendas tem imóveis para todos os perfis e os consultores estão aptos a ajudar o cliente a identificar a melhor oportunidade. A direção da empresa entende que o atendimento não acaba com o fechamento da venda, pelo contrário, fortalecer o vínculo com o cliente, também no pós-venda, é etapa importante para ter a certeza de que ele estará satisfeito com a nova aquisição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário