BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

domingo, setembro 30, 2018

INAUGURAÇÃO DO CREMATÓRIO E CEMITÉRIO DA PENITÊNCIA - GRUPO CORTEL APRESENTA NOVO CONCEITO DE PERSONALIZAÇÃO E TECNOLOGIA NO CAJU !!!

GRUPO CORTEL REPRESENTADO POR SUPERINTENDENTE ADALBERTO JUNIOR E SEUS DIRETORES DO GRUPO CORTEL  E COORDENADORA DOS CEMITÉRIOS DA PREFEITURA SRA. DANIELA MANTONAVELLI 


SUPERINTENDENTE REGIONAL DA ZONA PORTUÁRIA PABLO DE MELLO RODRIGUES GUEDES, COORDENADORA DE CEMITÉRIOS E JAZIGO DA PREFEITURA DANIELA MANTONAVELLI E O JORNALISTA
FRANKLIN TOSCANO REPRESENTANDO  O PREFEITO DA CIDADE DO RJ .



FREI FRANCISCO E DANIELA MANTONAVELLI INAUGURANDO A CAPELA  ECUMÊNICA.

                                                                     Fotos : Divulgação

No último dia 26 de setembro, a cidade do Rio de Janeiro, recebeu o mais moderno complexo cemiterial da América Latina. O empreendimento reúne o que há de mais avançado em tecnologia nesse segmento, conceitos sustentáveis, serviços exclusivos e humanizados. Na ocasião foi servido um brunch, com músicos com violinos e performance de artista que tornavam o evento de paz e amor entre os convidados.

Foram apresentados alguns serviços de excelência entre eles :

Os serviços automatizados vão fazer a diferença nos inúmeros tipos de cerimoniais que o complexo cemiterial da Penitência passa a oferecer para os seus usuários. Um sofisticado software, capaz de produzir efeitos especiais, tem o papel de transformar a hora do adeus num momento memorável. Além disso, o Crematório e Cemitério da Penitência passa a oferecer um menu de serviços especiais para o gran finale: trilha sonora, música ao vivo, projeção de fotos e vídeos, chuva de pétalas de rosa, transmissão online e variados efeitos especiais.
O conceito sustentável também está presente no cemitério vertical, cujo projetado arquitetônico foi planejado para o máximo de aproveitamento da luz natural e para o reaproveitamento de água das chuvas. Um reservatório de 60 mil litros armazena essa água que será utilizada na manutenção dos jardins do cemitério parque e na limpeza de outras áreas. A medida deve promover uma economia de 20% ao mês no consumo de água do complexo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário