BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

terça-feira, dezembro 18, 2018

MOVE RIO PROMOVE LEILÃO BENEFICENTE COM CURADORIA DE VANDA KLABIN !!!

Detalhe 13, 2017 Acrílica sobre tela 22x22x6 Artista: Manoel Novello

Foto: divulgação



O Move Rio realiza no dia 18 de dezembro, terça-feira, leilão beneficente com foco em angariar recursos para seus projetos de 2019. O evento, que começa às 20h, será no Bar SOBE – Rua Pacheco Leão 724 / Jardim Botânico. A curadoria das obras do leilão é de Vanda Klabin. 
Artistas e galerias doaram obras para essa causa. Entre as galerias estão C Galeria, Nara Roesler, Portas Vilaseca, RL Galeria e Luciana Caravello. O leilão terá obras de artistas como Bruno Feder, Felipe Brown, Herbeth Sobral, Karin Mussnich, Luiz Palhares, Manuel Amado, Marco Terranova, Marcos Correa, Raul Mourão e Thainan Castro Patricia Thompson, Pedro Peracio, Piti Tomé, René Machado e Vicente de Mello. 
"Uma das missões do Move Rio é motivar pessoas a participarem de iniciativas sociais de valor para nossa cidade. Com o leilão, queremos justamente incentivar a cultura de doação de forma descontraída. É importante o comprometimento com a cidade e com projetos que visam melhorar a qualidade de vida de quem mora na cidade." comenta Maria Uchoa, diretora executiva do Move Rio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário