BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

terça-feira, dezembro 11, 2018

PRÊMIO MARKETING CONTEMPORÂNEO 29018 DA ABMN NO BELMOND COPACABANA PALACE !!!



TOM  MOREIRA LEITE E PRESIDENTE DARECORD RIO FABIANO FREITAS


PRESIDENTE DA ABMN THOMAZ NAVES E  MICHELI ROSA E TINO JUNIOR

PRESIDENTE  DA RECORD RJ  FABIANO FREITAS E SILVANA, ALINE STOCHI E 
ALESSANDRO GALGETTI

VANESSA ROCHA, MICHELLI ROSA, ANA LOSCHI E GISELA 

RODRIGO AMANDO, DEA ARBEX E CÉSAR NEUBERT
MARCELO GORODICH, ARNALDO PIRES GONÇALVES, PRESIDENTE DA ABMN THOMAZ NAVES, ANGELO FERRARI FILHO E PAULO FRAGA 

                                                            Fotos : Paulo De Deus

Hotel Belmond Copacabana Palace foi local para entrega do  Prêmio que reconhece histórias inspiradoras que contam a evolução do marketing no Brasil. Este ano foram 8 categorias e 23 empresas reconhecidas no Prêmio Marketing Contemporâneo 2018, realizado pela ABMN, Associação Brasileira de Marketing & Negócios. Entre os vencedores, nomes e marcas que desafiaram obstáculos e encontraram oportunidades de negócio, construindo cases inovadores.
Além disso, a ABMN anuncia uma nova categoria: Personalidades Inspiradoras. Foram considerados “inspiradores” os profissionais que, por suas conquistas e lições de liderança em suas áreas de atuação, contam histórias e experiências relevantes para o mercado.
Além da nova categoria, o Prêmio de Marketing Contemporâneo mantém as oito categorias já existentes no ano passado: comunicação integrada, marketing digital, marketing institucional, marketing promocional, produto, marketing de relacionamento, responsabilidade social e sustentabilidade, branded content, além da novíssima “Personalidades inspiradoras”. Esta última categoria está segmentada em duas subcategorias: Mulheres Líderes e Jovens Executivos.
A cerimônia  no Belmond Copacabana Palace Hotel, conta com patrocínio Ouro do Rio de Prêmios, Patrocínio Master da RecordTV, Portal R7, Record News e apoio do Lide Rio.
Durante o evento, a ABMN anunciará também aqueles que, de alguma forma, desafiaram as regras e seguiram por caminhos inéditos: os “Originals”. Todo ano a ABMN reconhece aqueles que alcançam status diferenciado, deixando uma lição ainda mais relevante para o mercado.
Os vencedores desta noite foram as seguintes empresas: 3AW, Ancar Ivanhoe Shopping Centers, Banco Do Brasil, Banco Losango, BIC, BR Distribuidora, Camil Alimentos – União, Coca-Cola, Farmácias Pague Menos, Kopenhagen, Grupo Ric, Heineken, Ipiranga, Itambé, Mercedes Benz Do Brasil, Oi, Onofre Cvs Pharmacy, Onzevinteum, Rio Design Barra, Supermercados Verdemar, Tim, Unimed-Rio e WMccann.

Nenhum comentário:

Postar um comentário