BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

quarta-feira, janeiro 23, 2019

CAMAROTE DO KING AMPLIA PARA OFERECER MAIS CONFORTO NA SAPUCAÍ !!!

JOÃOZINHO KING ENTRE JÉSSICA RODRIGUES  E DANI BOLINA

DANI BOLINA

ADRIANA BOMBOM E ANA PAULA ALMEIDA
CAROL CATTÃO E JÉSSICA RODRIGUES




Fotos : Paulo de Deua




Em seu terceiro ano no Sambódromo, o Camarote do King realizou uma coletiva, na última segunda-feira (21), no Bistrô Paris 6, na Barra, para apresentar as novidades do espaço para o carnaval deste ano.


Em 2019, o Camarote King contará com uma área de 1.400 m2, divididos por seis ambientes, e tendo como decoração a cidade italiana de Veneza. Serão duzentos metros quadrados a mais do que em 2018, sem, contudo, aumentar o número de ingressos disponibilizados. O objetivo é proporcionar mais conforto e manter o padrão de qualidade nos serviços oferecidos aos foliões.


Localizado no setor 8, bem no meio da avenida e próximo ao segundo recuo da bateria, o Camarote do King tem uma das melhores vistas da Sapucaí por dispor de um amplo varandão. O espaço passou por importantes obras de infraestrutura. Todos os banheiros e a cozinha foram reformados. A boate foi reposicionada e ampliada, e as áreas de alimentação e do Spa também ficaram maiores.


Outra importante preocupação do camarote do King é com a acessibilidade. O espaço possui elevador e rampas de acesso para todos os ambientes.


Este ano, o Camarote do King contará com DUAS super musas: a personal trainer Jéssica Rodrigues e a modelo Dani Bolina. As duas estão empolgadīssimas e prometem "causar".



Nenhum comentário:

Postar um comentário