BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

segunda-feira, janeiro 07, 2019

LADY GAGA BRILHA EM COLAR COM MAIS DE 100 QUILATES DE DIAMANTES DA TIFFANY &Co. NO 76º GOLDEN AWARDS !!!

LADY GAGA BRILHA  NA ENTREGA "GOLDEN GLOBE AWARDS "



Lady Gaga desfilou o requintado Tiffany Aurora Necklace no tapete vermelho do Golden Globe Awards de 2019.
Nomeada para Melhor Performance por uma Atriz em Filme e Melhor Canção Original por seu trabalho em A Star is Born, Lady Gaga dominou o tapete vermelho em extraordinários diamantes Tiffany.
Os mestres artesãos da Tiffany fizeram a peça personalizada especialmente para a cantora. O Tiffany Aurora captura a opulência do tapete vermelho do Globo de Ouro com mais de 300 diamantes brilhantes, incluindo um radiante diamante em forma de pêra de 20 quilates no centro do colar.
“O colar Tiffany Aurora, especialmente criado para Lady Gaga e para o Globo de hoje, capta a natureza majestosa de seu vestido perfeitamente. Porque este é um momento tão especial - seu primeiro grande prêmio da temporada - nós queríamos que as joias e o vestido se complementassem. O que poderia ser mais apropriado do que esta requintada peça personalizada, em homenagem à deusa da aurora e um aglomerado de estrelas, para marcar o maravilhoso trabalho de Lady Gaga em A Star is Born? "
-Stylists, Sandra Amador e Tom Eerebout
Lady Gaga complementou seu look com os brincos Tiffany & Co. e três braceletes de diamantes da Tiffany, incluindo uma peça mista com mais de 12 quilates de diamantes em forma de pêra, marquesa e brilhantes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário