BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

quinta-feira, março 14, 2019

OBRA SOCIAL ABRACE FAZ DOAÇÃO NO BAIRRO DA PENHA !!!

PRIMEIRA DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO  E PRESIDENTE DA OBRA SOCIAL ABRACE 
SYLVIA JANE CRIVELLA

FILTROS DOADO POR  PESSOAS FÍSICA E EMPRESÁRIOS


Fotos : Cadu Silva 

A doação de 96 unidades, foi feita pela Primeira-dama do município, Sylvia Jane Crivella, na Clínica da Família Aloysio Augusto Novis, no bairro da Penha. A Obra Social Abrace o Rio participa do Programa Territórios Sociais e tem se empenhado para diminuir o índice de vulnerabilidade social da população carente. A doação dos filtros de barro, considerados de excelente qualidade pela Organização das Nações Unidas (ONU), tem sido de grande valia para melhorar a saúde de várias famílias. Essa entrega vai favorecer cerca de 480 pessoas da região do complexo da Penha.
“É com grande prazer que entregamos esses filtros. Eles vão garantir água potável e uma vida mais saudável para todos, prevenindo muitas doenças causadas pela água poluída”, garante a Sra. Sylvia Crivella, coordenadora da obra social.
As famílias que receberam os filtros, já fazem parte do programa de saúde da clínica.  A maioria não tinha condições de comprar o produto. São visitadas regularmente pelos agentes, que constataram a necessidade de receber as doações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário