BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

sexta-feira, março 22, 2019

PRIMEIRA - DAMA DA CIDADE DO RJ SYLVIA JANE CRIVELLA ATRAVÉS DA OBRA SOCIAL ABRACE RIO PROMOVE O "O I FÓRUM DE INTELIGÊNCIA EMOCIONAL DA MULHER " NO OTHON PALACE !!!

PRIMEIRA - DAMA DA CIDADE DO RJ SYLVIA JANE CRIVELLA 

Foto : Divulgação

Sylvia Crivella através da Obra Social Abrace Rio, ela vai promover o “I Fórum de Inteligência Emocional da Mulher” no dia 27 de março, no Othon Palace, em Copacabana. Toda a renda vai para a Casa de Apoio à Criança com Câncer. A primeira-dama reuniu 16 profissionais de destaque em diversas áreas que abriram mão do cachê para fazer suas palestras, entre elas, a nora de Sylvia, Maressa Crivella , coach pela Febracis especializada em “inteligência emocional”; Fátima Pazos, também coach, só que de emagrecimento consciente, com a palestra “Mente Magra Corpo Sarado”; Kátia Freire, especialista em Direito de Família, Infância e Adolescência, sobre “Mulheres Vitoriosas e o Pensamento Positivo”.
 O evento acontece em duas salas cedidas pelo hotel com ingressos a R$ 100 na conta da Abrace e que depois será repassada integralmente (Banco do Brasil, agência 2810-0, conta corrente 111536-7, CNPJ 08.881.877/0001-40). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário