BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

quinta-feira, maio 23, 2019

ENTREGA DO PRÊMIO COLUNISTAS RIO 2018 !!!

Bruno Richter (Diretor Geral de Criação), Victor Vicente (Diretor de Criação), Larissa Coelho (Redatora),
Ana Carolina Dias (Executiva de Contas), Cinara Oliveira (Gerente de Grupo de Marketing e Multichannel)

Foto : Divulgação

No dia 21 de maio, as equipes da FQM Farma e da agência Camisa 10 participaram da cerimônia de entrega do Prêmio Colunistas Rio 2018, um dos maiores e mais importantes do mercado publicitário do Brasil, realizada no Clube Blue Note Rio.
O filme Autoestima, criado pela agência Camisa 10 e desenvolvido pela FQM Farma (Linha Ginecológica), em parceria com a Fundação Laço Rosa, ganhou prata pela categoria Produtos e Serviços Médicos, Farmacêuticos e de Saúde.
Participaram do evento: Bruno Richter (Diretor Geral de Criação), Victor Vicente (Diretor de Criação), Larissa Coelho (Redatora), Ana Carolina Dias (Executiva de Contas), Cinara Oliveira (Gerente de Grupo de Marketing e Multichannel).
“Ficamos muito orgulhosos com o reconhecimento do nosso case para a FQM Farma, ao lado de empresas de peso”, comentou o diretor geral de Criação, Bruno Richter.
“O alto critério do júri deste ano, com poucas agências premiadas, só valoriza ainda mais o resultado conquistado pela Camisa 10 para a FQM Farma”, completou o diretor de direção de Criação, Victor Vicente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário