BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

domingo, setembro 15, 2019

500 PACOTES DE FRAUDAS DESCARTÁVEIS NA COMEMORAÇÃO SOLENE BENEFICENTE " PROJETO PRO CRIANÇA CARDÍACA !!!

          EMBAIXATRIZ DE PORTUGAL MARIA EDUARDA GRILLO, JORNALISTA FRANKLIN TOSCANO E PRIMEIRA DA CIDADE DO RJ SYLVIA  E PREFEITO MARCELO CRIVELLA.
CONSULESA DA BÉLGICA RAQUEL CHARLIER , MARESSA CRIVELLA, DANI DONDO (PATRONESSE DA ABRACE RIO)E EQUIPE DA PRIMEIRA DAMA, CARMEM, ELIANA OVALLE, THELMA GUIMARÃES,ANDRESSA E ROSANGELA VIANA, ADRIANA ALVES, MARGARET CABRAL E TALMA ROMERO

                                                                       Fotos : Cadu Silva


A comemoração da Primeira-Dama do Município e Coordenadora da Obra Social Abrace o Rio, Sylvia Jane Crivella que seria festiva, tornou-se solene em respeito às famílias das vítimas enlutadas do Hospital Badim.
Sylvia Crivella estava muito emocionada com os últimos acontecimentos no Rio de Janeiro. Fez uma oração em favor das famílias das vítimas do incêndio no hospital, orou o Pai Nosso de mãos dadas com todos os presentes e pediu uma salva de palmas para as pessoas que trabalharam no resgate.
O evento beneficente em favor do Projeto Pro criança Cardíaca não pôde ser cancelado por causa da ação social. Na ocasião, foram arrecadados cerca de 500 pacotes de fraldas descartáveis, destinadas às 140 crianças carentes atendidas mensalmente no hospital da instituição.
A ação contou também com a colaboração de familiares, parceiros, amigos, personalidades, e dirigentes de outras entidades assistidas pela Obra Social Abrace o Rio, que se mobilizaram em favor de uma instituição tão renomada na cidade do Rio. Flávia Soares do Projeto Pro Criança Cardíaca mostrou-se satisfeita com as doações, que vão ajudar muito a assistência aos enfermos . “Agradeço a Primeira-Dama pelo carinho com nossas crianças. E agradeço por caminharmos juntas na estrada do servir”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário