BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

sábado, setembro 28, 2019

CARVALHO HOSKEN INVESTE EM AÇÃO COM CONCEITO EMOCIONAL PARA PÚBLICO DO "ROCK IN RIO " !!!

Carlos Fernando de Carvalho e Heliana Lustman estiveram ontem no Rock In Rio com Roberto Medina e os governadores do Rio e de São Paulo Helena e Wilson Witzel e Bia e João  Doria
SOLANGE MEDINA, ROBERTO MEDINA, CARLOS FERNANDO CARVALHO, HELIANA LUSTMAN, 

CARLOS FERNANDO CARVALHO E A FAMÍLIA 



                                                               Fotos :  Divulgação



A Carvalho Hosken, desenvolvedora da Barra da Tijuca e com mais de 65 anos no mercado, marca presença na área VIP do Rock In Rio com o Espaço Carvalho Hosken/ Ilha Pura. A empresa aposta na ativação da marca no maior festival de música e entretenimento do mundo com filme produzido pela agência Trio Digital Group. O conteúdo do filme tem um com pouca mais de três minutos e mostra cenas de James Taylor na primeira edição do Rock In Rio e imagens do empreendimento Ilha Pura.   O objetivo da ação é conectar o festival ao maior lançamento da Carvalho Hosken, a Ilha Pura. A Ilha Pura foi palco da primeira edição do Rock In Rio em 1985.
Marcante e cheio de momentos emblemáticos, a edição do RIR de 1985 tem histórias emocionantes como o show do cantor James Taylor. O artista vivia um dos seus piores momentos na carreira quando foi convidado para participar do Rock In Rio. A apresentação dada como despedida dos palcos se tornou um ícone do festival e um recomeço para o cantor. No filme, a agência Trio Digital Group resume toda essa emoção com a trilha sonora da música “Only A Dream In Rio”, uma homenagem do cantor à Cidade Maravilhosa.
O público do Rock In Rio poderá conferir esse material no Espaço Carvalho Hosken/Ilha Pura. Com o conceito emocional “Lugar que realiza sonhos”, o ambiente terá painel de Lead, parede verde com paisagismo natural, cenário instagramável com efeitos para fotos e stories em redes sociais, e óculos de Realidade Virtual apresentando o condomínio Ilha Pura - primeiro residencial da América Latina a receber o certificado internacional LEED ND e o primeiro no Rio de Janeiro a ter o Aqua Bairros.
A gerente de Marketing da Carvalho Hosken, Yone Beraldo, fala sobre a ação e conexão da Ilha Pura com o Rock In Rio. “O mote da ação da Carvalho Hosken é a história entrelaçada da empresa com o maior festival de música e entretenimento do mundo. Hoje Ilha Pura, este solo fez parte de um momento emocionante da música com James Tayler. E é com este conceito emocional que a Carvalho Hosken atinge o público e apresenta a Ilha Pura”, conta Yone.
O Espaço Carvalho Hosken/ Ilha Pura também terá convidados especiais. Mariana Reis e Fernanda Britto do “Dupla Carioca” estarão na área VIP da Carvalho Hosken nos dias 28/09 e 05/10. O empreendimento que também foi a Vila dos Atletas em 2016, terá a presença dos campeões Diego e Daniele Hypólito nos dias 29/09 e 06/10.
O Espaço Carvalho Hosken/Ilha Pura, na área VIP da cidade do Rock,  funcionará todos os dias do festival (dias 27, 28 e 29/9 e 3, 4, 5, 6/10), das 14 às 5 horas, na área VIP do Rock In Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário