BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

sexta-feira, outubro 18, 2019

LEILÃO DE ARTE BENEFICENTE VIVA CAZUZA TEVE A PRESENÇA DE LILIBETH MONTEIRO DE CARVALHO NA GALERIA LUCIANA CARAVELLO EM IPANEMA !!!


NANDO GRABOWSKY E LILIBETH MONTEIRO DE CARVALHO

LUCINHA AMORIM E LUCIANA CARAVELLO


RENATA ALEVVATTO E BIA KUHN

BETH ACCURSO E  FRANCISCO GRABOWSKY

                               RONALDO SIMÕES E CLAUDIA CANTAGALLI



                                                                    Fotos : Paulo Jabur

 Sociedade Viva Cazuza completa 29 anos, Luciana Caravello Arte Contemporânea realizou leilão de parede beneficente, com toda a renda revertida para a instituição criada em 1990 pelos pais de Cazuza, Maria Lúcia (Lucinha) e João Araújo. Serão apresentadas obras em diferentes suportes, como pintura, desenho, gravura, fotografia e escultura de importantes artistas, como Adrianna Eu, Alan Fontes, Alexandre Mazza, Almandrade, Armando Queiroz, Bruno Miguel, Cabelo, Daniel Murgel, Eduardo Kac, Gustavo Speridião, Marcelo Jacome, Pedro Varela, Úrsula Tautz, Victor Arruda, entre outros, que doaram trabalhos para o projeto.

O leilão de parede caracteriza-se pela ausência da figura do leiloeiro, que normalmente faz a mediação entre os lances oferecidos e a venda final da obra. Nessa modalidade, o participante registra a sua oferta diretamente na parede, ao lado da obra. O lance mínimo será de R$1.000 (mil reais).
                                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário