BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

quinta-feira, janeiro 06, 2022

CÔNSUL GERAL DA ESPANHA LUIS PRADOS COVARRUBIAS ESTEVE PRESENTE NO EVENTO CCBB RJ !!!

Iara Figueiredo, o cônsul da Espanha, Luis Prados Covarrubias e Sueli Voltarelli 

 Sueli Voltarelli, gerente geral do Centro Cultural Banco do Brasil do Rio de Janeiro, Taydara Araújo, Superintendente de artes da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do RJ,  Danielle Barros, Secretária de Estado de Cultura e Economia Criativa do RJ 

André Giancotti, Gerente de Conteúdo - MKT e Comunicação,  Sueli Voltarelli, gerente geral do Centro Cultural Banco do Brasil do Rio de Janeiro
Marcello Dantas, curador da mostra “A tensão” e Sueli Voltarelli, gerente geral do Centro Cultural Banco do Brasil do Rio de Janeiro (da esquerda para direita)


Fotos: Divulgação 

O Centro Cultural Banco do Brasil Rio de Janeiro (CCBB RJ) acaba de inaugurar a exposição: “A tensão”. Ontem (04/01) um seleto grupo de convidados pôde conferir, em primeira mão, as obras do artista argentino Leandro Erlich, que permanecerão em exibição até 07/03.

Sueli Voltarelli, gerente geral do Centro Cultural Banco do Brasil do Rio de Janeiro, e o curador da mostra, Marcello Dantas, receberam os convidados. Na oportunidade, os presentes puderam interagir com obras como Swimming pool - uma piscina na qual as pessoas entram e não se molham - e Hair Salon, um salão de cabeleireiro em que, ao olhar no espelho o visitante vê a imagem de outra pessoa.

 

Erlich é conhecido por criações que remetem à reflexão e fazem o público duvidar daquilo que está vendo. Para a mostra em cartaz no CCBB RJ foram selecionadas 17 obras do artista. 

 

“A tensão” tem patrocínio da @BBDTVM. A curadoria é de Marcello Dantas e a organização e a produção são da Arte A. Vale ressaltar que o CCBBRJ tem seguido todos os protocolos das autoridades sanitárias no combate à pandemia para visitação pública.

 


SERVIÇO

Exposição: “A tensão”

Artista: Leandro Erlich (1973-)

Onde: Centro Cultural Banco do Brasil Rio de Janeiro

Data: 05.01.2022 a 07.03.2022

Funcionamento: segunda a quarta (exceto terça-feira), das 9h às 20h.

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário