BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

sexta-feira, janeiro 28, 2022

MINISTRO MINAS E ENERGIA BENTO ALBUQUERQUE ESTEVE PRESENTE NO EVENTO EMPRESARIAL PARA O SECRETÁRIO DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, ENERGIA E REL EXT. DO RJ VINICIUS FARAH NO FAIRMONT RIO !!! !



SECRETÁRIO DE DESENVOLVIMENTO ECONOMICO, ENERGIA E RELAÇÕES INTERNACIONAIS E MINISTTRO DE MINAS E  ENERGIA BENTO ALBUQUERQUE 

NETO MOREIRA E ROBERTA WERNER

DAVID ZYLSBERSTAIN, MARISE GRINSTEIN E THOMAZ NAVES

ANA TERESA BASILIO E FERNANDA LEITÃO

ANDREA REPSOLD, BENTO ALBUQUERQUE E CÉLIA POMPÉIA 

Fotos : Renato Wrobel 

Evento empresarial  para o secretário de Desenvolvimento Econômico, Energia e Relações Internacionais do Estado, Vinicius Farah. O evento aconteceu no Fairmont Copacabana e contou com a presença do ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, além de importantes empresários e executivos do Rio de Janeiro.

Vinícius Farah falou sobre o atual momento vivido pelo estado do Rio de Janeiro, e como o governo consolidou um ambiente de negócios de segurança jurídica e previsibilidade institucional, além de resgatar a confiança e a credibilidade do estado junto a investidores nacionais e internacionais. O estado vive um momento com recorde de abertura de empresas, mais de 73 mil empresas abertas só em 2021, o que representa um crescimento de 30% comparado ao ano anterior, geração de empregos, onde o estado do RJ conseguiu recuperar 100% dos postos de trabalho perdidos no primeiro ano da pandemia, além dos investimentos público e os R$ 75 bilhões da iniciativa privada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário