No início deste mês, a Maison Veuve Clicquot realizou, no Olympia -- a casa de espetáculos mais antiga de Paris -- a edição especial do Bold Woman Award. O evento reuniu 1.500 convidados e contou com a presença de mulheres vencedoras do prêmio ao longo dos seus 50 anos de história, empreendedoras de diversos países, como Canadá, Japão, Alemanha, Coréia do Sul, Reino Unido, Nigéria e Brasil.
Sandra Chayo, sócia e diretora do Grupo HOPE, foi a única brasileira premiada a participar da cerimônia em Paris. Sandra foi ganhadora da edição de 2007, na categoria Empreendedoras do Futuro, que reconhece as empreendedoras promissoras para serem acompanhadas ao longo dos anos.
A atriz mundialmente conhecida Gwyneth Paltrow e CEO da goop, foi convidada pela Maison a compartilhar sua história empreendedora, repleta de perseverança e ousadia, valores fortemente ligados à Madame Clicquot, que revolucionou todo o setor de champanhe. Na cerimônia, o prêmio Bold Woman Award 2022 foi entregue à Véra Kempf, cofundadora da SINGULART, enquanto o Bold Future Award foi para Julie Davico-Pahin, cofundadora e CEO da OMBREA. Além disso, marcou o evento o lançamento da plataforma “Bold Open Data Base”, o primeiro banco de dados gratuito aberto a mulheres empreendedoras de todo o mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário