EDUARDO MACHADO E FLAVIA MARCOLINI EDSON LAMBERTI, ALÊ ESPIRITO SANTO E MARCO BARIZON
ANDREA CASTRO E CASTRINHO
WALTER GUIMARÃES E ERIKA MARANHÃO
Fotos : Miguel Sá
O maior shopping de decoração da América Latina foi buscar inspiração na região para promover sua festa julina: “Cordel CasaShopping”. Exclusiva para os 300 arquitetos premiados pelo CasaPremium (e seus acompanhantes), a festa, que já virou tradição, teve como ponto alto um show do artista pernambucano Alceu Valença, além da apresentação de uma quadrilha típica, que abriu a noite.Com produção da BarizON Entretenimento, a festa "Julina do Mall "transformou o contemporâneo espaço da Onda Carioca numa grande quermesse, com aquele clima típico das festas de pequenas cidades com direito a igrejinha (no pórtico), bandeirinhas coloridas e muita chita na decoração. A cenografia, assinada por Nara del Rey, trouxe o sertão pro shopping com elementos alegóricos usados no último desfile da Imperatriz Leopoldinense que apresentou, este ano, a história de Lampião. Além de alegorias inteiras da escola como mandacarus gigantes e o rosto de Lampião, há peças – caso dos lustres de palha, por exemplo - criadas com matéria-prima fornecida pela ONG Sustenta Carnaval.
Nenhum comentário:
Postar um comentário