DISCURSO DO PRESIDENTE DA ACERJ JOSIER VILAR
A posse do presidente Josier Vilar na Associação Comercial do Rio de Janeiro, uma das mais concorridas dos últimos anos, reuniu cerca de quinhentos convidados e contou com a presença das duas maiores autoridades do Estado e do Município, o governador Cláudio Castro e o prefeito Eduardo Paes. A cerimônia de celebração da posse do novo presidente, eleito em 16 de maio para o mandato 2023/2025, contou ainda com a participação do presidente do Conselho Superior, Ruy Barreto Filho, dos 1º e 2º vice-presidentes indicados, Eduardo Rebuzzi e Humberto Mota Filho, respectivamente, além de diretores eleitos, autoridades, diretores da Associação Comercial, dirigentes de instituições de classe, parlamentares, empresários e convidados. A diretora Maria Luiza Nobre falou em nome da diretoria eleita e empossada.
A programação foi aberta com uma cerimônia inter-religiosa com o Rabino Sérgio Margulies, da Associação Religiosa Israelita do Rio de Janeiro; o Reverendo Alcio Braz, irmão da Ordem Budista dos Hospitalários do Darma; o Babalorixá Márcio de Jagun, coordenador da Diversidade Religiosa do Município do Rio de Janeiro; o Pastor Téo Elias, da Igreja Presbiteriana Betânia em Niterói; e o Cardeal-Arcebispo do Rio de Janeiro, Dom Orani João Tempesta.
O presidente Josier Vilar iniciou seu discurso agradecendo a presença dos convidados e dos líderes religiosos, “que nos brindaram com esse lindo ato inter-religioso”. Ele destacou, entre outros aspectos, o papel e o compromisso da ACRJ nesses próximos dois anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário