Livro que conta tudo sobre as 10 primeiras edições do evento é a novidade da loja oficial
do principal torneio de tênis da América do Sul
Outra novidade é que mesmo quem não puder ir à 11ª edição do Rio Open, entre 15 e 23 de fevereiro, no Jockey Club Brasileiro, poderá adquirir os produtos oficiais no recém-lançado e-commerce do evento. Novos itens como necessaire, lenço e toalha também estão entre os mais vendidos.
“Os produtos que disponibilizamos já são verdadeiros itens para colecionadores. Agora, então, com esse belíssimo livro que relembra toda a nossa trajetória até aqui, e a facilidade de comprar à distância pelo nosso e-commerce, esperamos alcançar ainda mais fãs do tênis por todo o país”, afirmou Márcia Casz, diretora-geral do Rio Open.
A La Boutique tem também os itens queridinhos como squeeze, caneca, caneta, imã, sacochila e guarda-chuva. Além de peças com estampas exclusivas inspiradas no pôster oficial do Rio Open, obra do artista Luiz Zerbini. É possível encontrar ainda camisetas para adultos e crianças, bodys infantis, o copo com todos os campeões, pulseiras, displays de bolas, jogo da memória, adesivos, artigos confeccionados com cordas de raquetes recicladas e muito mais.
O Rio Open, principal torneio de tênis da América do Sul, que faz parte do calendário oficial da Cidade Maravilhosa, chega a 2025 apresentando em sua galeria de campeões nomes como Rafael Nadal, David Ferrer, Pablo Cuevas, Dominic Thiem, Diego Schwartzman, Laslo Djere, Cristian Garin, Cameron Norrie, Sebastián Báez e Carlos Alcaraz. E não é só! Entre os tenistas que já estiveram no top 10 do ranking da ATP, o Rio Open também viu em ação Kei Nishikori, Jo-Wilfried Tsonga, John Isner, Marin Cilic, Gael Monfis e Fabio Fognini.
A 11ª edição promete ser ainda mais emocionante com as confirmações de Alexander Zverev, Holger Rune, Lorenzo Musetti e João Fonseca entre os participantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário