CINTIA CHAGAS E VERA FISCHER
PAULA BERGAMIN E MARGOT ESTINGLWGNER
KATHLEEN E FERREIRA
SIMONE CONTRA E CLAUDIA OHANA
VINICIUS BELLO E MARCELLE MEDEIROS
Fotos: Miguel Sá
A Fundação Laço Rosa - ONG pioneira no Brasil na disseminação do câncer de mama -, recebeu um time de influenciadores na piscina do Belmond Copacabana Palace, na tarde dessa sexta-feira, 3, para celebrar a campanha Outubro Rosa 2025 que iniciou essa semana com a iluminação do Cristo Redentor de rosa. Este ano, a Laço Rosa doará 3.000 exames de mamografia, de outubro a dezembro, e com um caminhão mamógrafo rodará por Rio de Janeiro, São Paulo e Nordeste... O site de inscrição para fazer o exame gratuitamente se chama (MAMOGRAFIASALVA.COM.BR). Mulheres a partir de 40 anos, sem ter feito exame de mamogradia nos últimos 12 meses. A campanha, com o tema “O Laço que nos une é o autocuidado”, tem como objetivo ampliar o acesso ao diagnóstico precoce do câncer de mama e reforçar a importância do cuidado preventivo entre mulheres.
Nenhum comentário:
Postar um comentário