BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

terça-feira, setembro 16, 2014

AMELINHA AZEREDO DIVINO CONVIDA PARA BAZAR DA SOCIEDADE PROVIDÊNCIA 2014 NO HOTEL COPACABANA PALACE !!!

COLUNA SOCIAL E POLITICA



Acontece agora nos dias 28 e 29 de setembro o nono bazar da Sociedade Providência, no Copacabana Palace. São 60 expositores de vários segmentos. Moda infantil e feminina, moda praia e esportes; decoração; bijoux e jóias; papelaria e muito mais.

A Sociedade Providência é uma uma instituição sem fins lucrativos que há mais de 60 anos vem educando crianças de famílias com renda até três salários mínimos. São 200 crianças que recebem educação acadêmica em horário integral, 3 refeições, oficinas criativas como culinária e artes; lingua estrangeira - inglês e, ainda contam com uma Clínica de Psicologia para elas e seus responsáveis. A escola fica em Botafogo - Rua Álvaro Ramos, 525, e atende as comunidades vizinhas como Chapéu Mangueira e Tabajaras, além do Dona Marta e Pio XII.

O Bazar ainda conta nos dois dias com um happy hour com música ao vivo e desfiles de moda. Dia 28 acontecerá o desfile da marca Eu Nado que incentiva a inclusão social a partir dos esportes e Dida Lola, roupa infantil e adulto. Dia 29 teremos a marca Bianca Gibbon  com mães e filhas. Ao longo do dia os visitantes tem a disposição a Casa de Chá do Copacabana Palace.

A renda do bazar é revertida em benefício da Sociedade Providência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário