BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

sábado, setembro 20, 2014

MARCOS PALMEIRA CONVIDA NO DIA 21/9/2014 "CAMINHADA PELO CLIMA " !!!

COLUNA SOCIAL E POLITICA



Eu sou um cara que gosta de natureza, e sempre procuro conscientizar meus colegas e amigos sobre como devemos proteger o planeta. Neste domingo, teremos a chance de dar mais um passo para mudar a história e garantir que ações concretas dos nossos políticos preservem o nosso futuro -- que tal participar do evento no Rio?

mobilize-se
Eu sou um cara que gosta de natureza. Produzo alimentos orgânicos, faço ativismo pelas populações indígenas e procuro sempre conscientizar meus colegas e amigos sobre a enorme importância de protegermos nosso planeta. Por isso, eu me juntei à Avaaz para convidar vocês a se unirem a um dia que vai entrar pra história: a Caminhada pelo Clima no Rio!
O Rio é a cidade escolhida para representar o Brasil na maior mobilização global da história pelo clima. Seremos milhares de pessoas e, juntos, tomaremos as ruas pacificamente para exigir atitudes decisivas pela redução da emissão de gases poluentes que provocam as mudanças climáticas, dias antes de uma importante reunião da ONU com presidentes de todos os países. O número de pessoas que for às ruas influenciará as decisões destes políticos sobre usarmos ou não energias 100% verdes e não poluentes. São decisões que afetam nosso futuro e podemos mostrar a todos os chefes de Estado que sim, nós nos importamos com o clima do planeta.
Nossa presença nas ruas é crucial: dia 21 de setembro às 10h30, no Posto 8 de Ipanema, vamos celebrar o planeta, o Rio e a vida! Este não é apenas um ato político, é um ato de amor: por você, pelo planeta e pelas futuras gerações. Juntos, vamos fazer história -- confirme sua presença:


Nenhum comentário:

Postar um comentário