BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

domingo, fevereiro 14, 2016

CAMAROTE CURAÇAO AGITOU O CARNAVAL COM PRESENÇA DE GUILHERMINA GUINLE E FAMOSOS NO DESFILE DAS CAMPEÃS NA SAPUCAÍ !!!

COLUNA SOCIAL E POLITICA

                                                                               
DIRETOR DE TURISMO DE CURAÇÃO HUGO E ROSE CLARINDA, REPRESENTANTE BRASIL CORAÇAO TOURIST BOARD JOSÉ ROBERTO MALUF, MISS BRASIL LEILA SCHUSTER E PRESIDENTE DA KIA MOTORS JOSÉ LUIZ GANDINI

ROSE CLARINDA, LEONARDO ANTONELLI, GUILHERMINA GUINLE E DIRETOR  DA TURISMO DA ILHA CARIBENHA HUGO CLARINDA
LEONA CAVALI
HUGO CLARINDA COM SECRETARIA DE TURISMO DE GÓIAS  CRISTINA ALVES E SECRETÁRIO DO ESTADO DO RJ NILO SERGIO FÉLIX

EX JOGADOR DE VOLEI TANDE E TATIANA PANSINI

EDSON PINTO, ANA BOTAFOGO, AN TONIO CALLONI E ILSE RODRIGUES

FOTOS: FABIANO VENEZA
O Casal Guilhermina Guinle e Leonardo Antonelli, foram celebrar o sucesso da primeira temporada do Camarote Curaçao na Sapucaí durante o desfile das Campeãs no sábado, 14. “Curto muito o Carnaval". 
José Luiz Gandini, presidente da Kia Motors no Brasil, elogiou a iniciativa de Hugo Clarinda, diretor de Turismo de Curaçao, em promover a ilha caribenha durante os desfiles de carnaval. “Ele não trouxe apenas formadores de opinião e gente famosa, mas também os profissionais que mais vendem o destino nos pacotes de viagem. Eu pretendo usar da mesma ideia com os meus funcionários de concessionárias: fazer uma ação com viagem à Curaçao como forma de incentivo”, disse o empresário ao lado da mulher, a Miss Brasil Leila Schuster. Nilo Sergio Felix, secretário estadual de Turismo no Rio, e Cristina Alves, da secretaria de Turismo do estado de Goiás também circularam pelo Camarote Curaçao na Sapucaí trocando ideias para fomentar o turismo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário