BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

quarta-feira, fevereiro 03, 2016

CURAÇAO ESTRÉIA NA SAPUCAÍ E PELA BELEZA E CHARME VEIO PARA FICAR !!!

COLUNA SOCIAL E POLITICA
JULIANA ALVES DESLUMBRANTE DESTAQUE DO CAMAROTE CURAÇAO


DJ DANEL MURENO ANIMA A FESTA DO CURAÇÃO



JULIANA ALVES  ESTRELA DO CAMAROTE 




Uma das mais belas ilhas do Caribe vai estrear na Sapucaí. Através da empresária e estilista de famosas como Xuxa e Taís Araujo, Valéria Alves, a ilha Curaçao chega ao carnaval carioca para mostrar que não é só a Cidade Maravilhosa que ostenta belezas naturais. Através da Curaçao Tourist Board, representada pelo seu diretor Hugo Clarinda, todo o charme do local vai se instalar num camarote do setor 6.


O camarote tem como madrinha a atriz Juliana Alves, que também desfila à frente da bateria da Unidos da Tijuca e se encantou após passar férias na ilha.  Um camarim exclusivo com maquiadora é um luxo à parte para os que quiserem um make mais caprichado. Também foi convocado o DJ Daniel Mureno para comandar as carrapetas entre os desfiles. No repertório, muito lounge. O camarote fica no Setor 6, no segundo andar, números nove, dez e onze.

Com cobertura exclusiva da revista Caras e do programa Amaury Junior, o camarote promete ser uma experiência muito agradável e única para seus convidados vips. E os mimos não poderiam ficar de fora: óculos 3D e as incríveis sandálias rasteiras da estilista Valéria Costa serão distribuídos aos foliões dentro de uma sacola personalizada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário