O governo de Curaçao iniciou a mudança no sistema de informações de imigração, com o objetivo de simplificar a recepção dos turistas na ilha. Através do Curaçao Tourist Board (CTB), equivalente a um Ministério do Turismo, o novo Cartão ED (Embarque/Desembarque) online está em funcionamento. Em colaboração com o Aeroporto Internacional de Curaçao e em esforço contínuo para facilitar as viagens à Curaçao, os passageiros visitando a ilha agora podem acessar o site www.edcardcuracao.com para preencher o formulário antes de suas viagens. Desse modo o processo é mais simples e rápido para os passageiros visto que as filas são reduzidas consideravelmente, enquanto promove a sustentabilidade reduzindo a quantidade de papel utilizado substancialmente. Para que essa transição aconteça da melhor forma é essencial que os turistas sejam informados adequadamente, e para isso, o CTB desenvolveu um plano internacional de informação aos turistas colocado em prática em conjunto com parceiros locais e internacionais. O plano consiste dar todo o apoio na comunicação da mudança de sistema em diversas partes do mundo, fornecendo diversos materiais de divulgação entre impressos, vídeos, peças digitais entre outros como a seguir. Algumas ferramentas fornecidas pelo CTB para distribuição: Vídeo de instruções informando os passageiros sobre o Cartão ED Digital (disponível em Neerlandês, Espanhol, Papiamento e Português). Peças digitais e banners para serem adicionados em e-mails, sites e notificações eletrônicas para passageiros. Materiais promocionais para serem colocados em guichês de Check in. Impressos com perguntas e respostas frequentes referentes ao Cartão ED Digital. O CTB promoverá ativamente o Cartão ED Digital por meio de seus próprios canais, e seus gerentes regionais irão fornecer todo o suporte e assistência necessários durante esse processo de transição. Uma mudança pode gerar dúvidas aos passageiros, e para saná-las o CTB desenvolveu o suporte às dúvidas dos turistas através de impressos e outras divulgações contendo informações, bem como perguntas e respostas frequentes referentes ao Cartão ED online. Outras respostas que eventualmente não constem nos materiais de divulgação, podem ser obtidas em até 24 horas através do suporte via e-mail (edcardsupport@curacao.com).
sexta-feira, outubro 21, 2016
CURACAO LANÇA NO CARTÃO ED
COLUNA SOCIAL E POLITICA
O governo de Curaçao iniciou a mudança no sistema de informações de imigração, com o
objetivo de simplificar a recepção dos turistas na ilha. Através do Curaçao Tourist Board (CTB),
equivalente a um Ministério do Turismo, o novo Cartão ED (Embarque/Desembarque) online está
em funcionamento.
Em colaboração com o Aeroporto Internacional de Curaçao e em esforço contínuo para facilitar
as viagens à Curaçao, os passageiros visitando a ilha agora podem acessar o site
www.edcardcuracao.com para preencher o formulário antes de suas viagens. Desse modo o
processo é mais simples e rápido para os passageiros visto que as filas são reduzidas
consideravelmente, enquanto promove a sustentabilidade reduzindo a quantidade de papel
utilizado substancialmente.
Para que essa transição aconteça da melhor forma é essencial que os turistas sejam informados
adequadamente, e para isso, o CTB desenvolveu um plano internacional de informação aos
turistas colocado em prática em conjunto com parceiros locais e internacionais.
O plano consiste dar todo o apoio na comunicação da mudança de sistema em diversas partes
do mundo, fornecendo diversos materiais de divulgação entre impressos, vídeos, peças digitais
entre outros como a seguir.
Algumas ferramentas fornecidas pelo CTB para distribuição:
Vídeo de instruções informando os passageiros sobre o Cartão ED Digital (disponível em
Neerlandês, Espanhol, Papiamento e Português).
Peças digitais e banners para serem adicionados em e-mails, sites e notificações eletrônicas
para passageiros.
Materiais promocionais para serem colocados em guichês de Check in.
Impressos com perguntas e respostas frequentes referentes ao Cartão ED Digital.
O CTB promoverá ativamente o Cartão ED Digital por meio de seus próprios canais, e seus
gerentes regionais irão fornecer todo o suporte e assistência necessários durante esse
processo de transição.
Uma mudança pode gerar dúvidas aos passageiros, e para saná-las o CTB desenvolveu o
suporte às dúvidas dos turistas através de impressos e outras divulgações contendo
informações, bem como perguntas e respostas frequentes referentes ao Cartão ED online.
Outras respostas que eventualmente não constem nos materiais de divulgação, podem ser
obtidas em até 24 horas através do suporte via e-mail (edcardsupport@curacao.com).
O governo de Curaçao iniciou a mudança no sistema de informações de imigração, com o objetivo de simplificar a recepção dos turistas na ilha. Através do Curaçao Tourist Board (CTB), equivalente a um Ministério do Turismo, o novo Cartão ED (Embarque/Desembarque) online está em funcionamento. Em colaboração com o Aeroporto Internacional de Curaçao e em esforço contínuo para facilitar as viagens à Curaçao, os passageiros visitando a ilha agora podem acessar o site www.edcardcuracao.com para preencher o formulário antes de suas viagens. Desse modo o processo é mais simples e rápido para os passageiros visto que as filas são reduzidas consideravelmente, enquanto promove a sustentabilidade reduzindo a quantidade de papel utilizado substancialmente. Para que essa transição aconteça da melhor forma é essencial que os turistas sejam informados adequadamente, e para isso, o CTB desenvolveu um plano internacional de informação aos turistas colocado em prática em conjunto com parceiros locais e internacionais. O plano consiste dar todo o apoio na comunicação da mudança de sistema em diversas partes do mundo, fornecendo diversos materiais de divulgação entre impressos, vídeos, peças digitais entre outros como a seguir. Algumas ferramentas fornecidas pelo CTB para distribuição: Vídeo de instruções informando os passageiros sobre o Cartão ED Digital (disponível em Neerlandês, Espanhol, Papiamento e Português). Peças digitais e banners para serem adicionados em e-mails, sites e notificações eletrônicas para passageiros. Materiais promocionais para serem colocados em guichês de Check in. Impressos com perguntas e respostas frequentes referentes ao Cartão ED Digital. O CTB promoverá ativamente o Cartão ED Digital por meio de seus próprios canais, e seus gerentes regionais irão fornecer todo o suporte e assistência necessários durante esse processo de transição. Uma mudança pode gerar dúvidas aos passageiros, e para saná-las o CTB desenvolveu o suporte às dúvidas dos turistas através de impressos e outras divulgações contendo informações, bem como perguntas e respostas frequentes referentes ao Cartão ED online. Outras respostas que eventualmente não constem nos materiais de divulgação, podem ser obtidas em até 24 horas através do suporte via e-mail (edcardsupport@curacao.com).
O governo de Curaçao iniciou a mudança no sistema de informações de imigração, com o objetivo de simplificar a recepção dos turistas na ilha. Através do Curaçao Tourist Board (CTB), equivalente a um Ministério do Turismo, o novo Cartão ED (Embarque/Desembarque) online está em funcionamento. Em colaboração com o Aeroporto Internacional de Curaçao e em esforço contínuo para facilitar as viagens à Curaçao, os passageiros visitando a ilha agora podem acessar o site www.edcardcuracao.com para preencher o formulário antes de suas viagens. Desse modo o processo é mais simples e rápido para os passageiros visto que as filas são reduzidas consideravelmente, enquanto promove a sustentabilidade reduzindo a quantidade de papel utilizado substancialmente. Para que essa transição aconteça da melhor forma é essencial que os turistas sejam informados adequadamente, e para isso, o CTB desenvolveu um plano internacional de informação aos turistas colocado em prática em conjunto com parceiros locais e internacionais. O plano consiste dar todo o apoio na comunicação da mudança de sistema em diversas partes do mundo, fornecendo diversos materiais de divulgação entre impressos, vídeos, peças digitais entre outros como a seguir. Algumas ferramentas fornecidas pelo CTB para distribuição: Vídeo de instruções informando os passageiros sobre o Cartão ED Digital (disponível em Neerlandês, Espanhol, Papiamento e Português). Peças digitais e banners para serem adicionados em e-mails, sites e notificações eletrônicas para passageiros. Materiais promocionais para serem colocados em guichês de Check in. Impressos com perguntas e respostas frequentes referentes ao Cartão ED Digital. O CTB promoverá ativamente o Cartão ED Digital por meio de seus próprios canais, e seus gerentes regionais irão fornecer todo o suporte e assistência necessários durante esse processo de transição. Uma mudança pode gerar dúvidas aos passageiros, e para saná-las o CTB desenvolveu o suporte às dúvidas dos turistas através de impressos e outras divulgações contendo informações, bem como perguntas e respostas frequentes referentes ao Cartão ED online. Outras respostas que eventualmente não constem nos materiais de divulgação, podem ser obtidas em até 24 horas através do suporte via e-mail (edcardsupport@curacao.com).
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