BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

sábado, outubro 27, 2018

CHEF JERÔME DARDILLAC ASSINA O MENU DO EVENTO DE LANÇAMENTO DO FESTIVAL "ÓPERA NA TELA" NO PARQUE LAJE !!!

JERÔME DARDILLAC E GERENTE GERAL DO HOTEL SOFITEL NETTO MOREIRA 
ADRIANA MOREIRA, GILSON MARTINS E CAROLINA OLIVEIRA 

ILDA SANTIAGO, PATRICK  E FREDERIQUE MENDES COM CHRISTIAN BOULDIER
                                                                           
FREDERIQUE EPATRICK MENDES, BOB  E THAMIRIS MOURA AZEVEDO
 

CHRISTIAN BOLDIER, NINO PAVLENICHVIILI, NATHALINE MANFRINO (SOPRANO) E PATRICK MENDES

JESSICA MORAES , DIRETOR DA AMÉRICA LATINA PATRICK MENDES E FREDERIQUE MENDES


GABRIEL MONTEIRO DE CASTRO E ANDRÉ RAMOS

BOB E THAMIRIS MOURA  AZEVEDO COM FRANKLIN TOSCANO
Foto: Arquivo/divulgação


MARIE BENDELLA E GILBERTO URUHAY

ALEXIS DE VAULX E PEGGY GIORDANO

NINO PAVLENICHVILI E O TENOR LICIO BRUNO

PRESIDENTE DA CÂMARA FRANÇA/BRASIL CLAUDINE BICHARA E RONALD STERN


Fotos : Selmy Yassuda



Ópera e boa gastronomia num cenário lindo do Rio de Janeiro. Quem foi a abertura do Festival Ópera na Tela hoje, sexta-feira, 26 de outubro, no Parque Lage, além de assistir as apresentações, experimentou o menu exclusivo criado pelo chef Jerôme Dardillac, do Sofitel Ipanema, para a ocasião. Além de assinar o buffet para a grande abertura, a marca Sofitel é apoiadora do evento pelo quarto ano consecutivo, reforçando seu pilar cultural.
“A paixão pela arte é parte do DNA da marca Sofitel, que, apoiando um projeto grandioso como o Ópera na Tela promove um intercâmbio de conhecimento e o incentivo à cultura”, comenta Roberta Vernaglia, Vice-presidente de Marketing da AccorHotels América do Sul.
Integrado à agenda cultural carioca, o festival, em sua quarta edição, exibirá 12 óperas inéditas e recentes (2017/2018) em um telão em uma tenda cristal ao ar livre montada especialmente para o evento. Entre 27 de outubro e 8 de novembro, o público poderá assistir montagens clássicas e célebres apresentadas em teatros de Paris, Milão, Roma, Barcelona, Praga, Berlim, Salzburgo e Bayreuth, entre outros grandes palcos líricos.
O Ópera na Tela dará ao público mais uma vez a oportunidade de se emocionar com os maiores cantores do mundo: com destaques este ano para Anna Netrebko (presente em três óperas: Aída, Macbeth e Andrea Chénier), Plácido Domingo (Macbeth), Aida Garifullina (Romeu e Julieta e La Bohème), Anja Harteros (Tosca) e o tenor brasileiro Atalla Ayan (La Bohème). Também estão presentes regentes lendários, como Riccardo Muti (Aída), Daniel Barenboim (Macbeth), Plácido Domingo (Don Giovanni), Riccardo Chailly (Don Pasquale e Andrea Chénier) e Christian Thielemann (Tosca e Tristão e Isolda). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário