BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

sábado, outubro 20, 2018

PRIMEIRA-DAMA SYLVIA JANE CRIVELLA PARTICIPA DE CELEBRAÇÃO AO OUTUBRO ROSA NO HOSPITAL UNIVERSITÁRIO GAFFRÉE E GUINLE !!!


PRIMEIRA DAMA DA CIDADE DO RJ SYLVIA JANE CRIVELLA , PATRICIA HENGSTLER, E ELIANA OVALLE 


SECRETÁRIO DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL JOÃO MENDES, SECRETÁRIA DE SAÚDE
BEATRIZ BUSCH, SYLVIA JANE CRIVELLA E DIRETOR DO HOSPITAL UNIVERSITÁRIO GAFFRÉE GUINLE FERNANDO FERRY 

Fotos : Cadu Silva 


A primeira-dama do Rio e coordenadora da Obra Social Abrace O Rio, Sylvia Jane Crivella, participou neste sábado, dia 20 de outubro, da celebração ao Outubro Rosa “Unimama – Conscientização sobre o câncer de mama”, organizada pelo Hospital Universitário Gaffrée e Guinle, na Tijuca.

- Eventos como esse são muito importantes para que as mulheres estejam atentas à prevenção do câncer de mama. É uma doença que causa muito sofrimento para toda a família e pode ser evitada com a busca de informações, autoexame, hábitos saudáveis e visitas ao médico – enfatizou a primeira-dama.

Durante o encontro, que contou com as presenças dos secretários municipais de Saúde, Beatriz Busch, e de Assistência Social e Direitos Humanos, João Mendes, os convidados assistiram uma palestra do professor Ricardo Cavalcanti, chefe da Divisão de Cirurgia Plástica e Reconstrutiva da UniRio - Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro.  Durante a apresentação, o médico lembrou que o Brasil registra mais de 50 mil casos de câncer de mama por ano e alertou sobre a importância do diagnóstico precoce para a cura da doença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário