BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

terça-feira, outubro 09, 2018

SOFITEL IPANEMA COMEMORA 60 ANOS DA BOSSA NOVA COM QUARTO ESPECIAL !!!




Fotos : Divulgação

Apartamento temático terá parede autografada pela cantora Bebel Gilberto


Não é à toa que “Garota de Ipanema” é um dos registros mais emblemáticos da Bossa Nova. Foi no bairro do título que, alguns anos antes da canção de Vinícius de Moraes e Tom Jobim ser gravada, nasceu o gênero musical de alma carioca reconhecido em todo o mundo. Agora, o Sofitel Ipanema comemora os 60 anos do ritmo brasileiro com uma homenagem a um dos ícones do bairro onde se instalou: um quarto temático, com decoração inspirada na Bossa Nova, estará disponível para reservas a partir de outubro. Filha de João Gilberto e Miúcha, Bebel Gilberto será a responsável por inaugurar o espaço, que ganhará autógrafo da cantora em uma das paredes, no dia 9. Em seguida, a data será brindada com um coquetel no 23 Ocean Lounge.

O apartamento escolhido para celebrar as seis décadas do movimento mais influente da história da música popular brasileira ganhou decoração temática, com violões - instrumento símbolo da Bossa Nova -, vitrola e discos de vinil com clássicos do gênero. Nas paredes, quadros que homenageiam ícones como Tom Jobim, João Gilberto e Dorival Caymmi, considerado o “avô” do ritmo. As almofadas também ganharam estampa especial, e o banheiro, notas musicais nos espelhos. Os hóspedes que optarem pelo Apartamento Temático Bossa Nova também poderão conhecer mais sobre o movimento cultural nos livros selecionados disponíveis no quarto. 

O Sofitel Rio de Janeiro Ipanema é um convite especial para se experimentar o melhor da Cidade Maravilhosa. Através do seu conceito de Casa Carioca, que une o charme do Rio com a elegância francesa, o hotel faz com que todos se sintam em casa na beira do mar.

Serviço:

Sofitel Rio de Janeiro Ipanema - Apartamento Temático Bossa Nova

Disponível para reserva a partir de 9 de outubro.

Tarifa: a partir de R$ 2.332 (+ taxa), com café da manhã para duas pessoas

Reservas por telefone - (21) 2525-2525 - ou e-mail - h8941-re@sofitel.com

Avenida Vieira Souto 460, Ipanema, Rio de Janeiro – RJ

Telefone: (+55) 21 25252525

Nenhum comentário:

Postar um comentário