BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

segunda-feira, fevereiro 04, 2019

" ARTES NAS ARTES: I LOVE RIO !!!


Fotos : Divulgação 

*Artes nas artes: I Love Rio publica  fotos inéditas do carnaval 2018 com uma nova interpretação*
Carnaval no Rio de Janeiro é um exemplo extraordinário de arte, beleza e cultura. O trabalho de estilistas, criadores, artesãos, músicos e musas converge em uma explosão de cores e de emoções.
Cada elemento complementa os outros em uma sincronia quase surreal, única e irrepetível mesmo até durante o próprio desfile.
Homenageando o trabalho de todos os artistas  que fazem os desfiles acontecerem, nos dedicamos em uma interpretação diferente de alguns momentos.
Enfatizando um detalhe, uma cor, ou uma expressão em cada foto, nossa interpretação permite um olhar mais calmo de um instante e de uma emoção tão rápida e fulgente.
No nosso olhar, o uso do preto e branco contraposto à uma cor vívida para o tempo  transformando uma foto em um clássico quase escultural, tridimensional.
Esperamos que nossa interpretação e homenagem possa ser divertida e agradável tanto para o público quanto para nós.
“Como fotógrafo, não consigo pensar em nada tão gratificante e inspirador como registrar o maior, e para mim, o mais lindo show do planeta. Uma verdadeira honra e um privilégio poder contribuir algo para a cidade que mais amo.” Conclui Ricardo Giovanni, fotógrafo e fundador da I Love Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário