BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

terça-feira, fevereiro 26, 2019

PRIMEIRA-DAMA DO MUNÍCIPIO DO RIO DE JANEIRO SYLVIA JANE CRIVELLA VISITA HOSPITAL MATERNIDADE FERNANDO MAGALHÃES !!!

PRIMEIRA - DAMA DA CIDADE DO RJ SYLVIA JANE CRIVELLA  RECEBIDA PELA  DIRETORIA DA MATERNIDADE
                                                                                 
 Sra. Marlene Franco Campos, bisavó de Laura, que nasceu dia 9 de fevereiro e se encontra em uma das incubadoras. 


Fotos : Cadu Silva 




A coordenadora da Obra Social Abrace o Rio, Sylvia Jane Crivella, visitou algumas dependências da maternidade no bairro de São Cristóvão, inaugurada
em 1955.

Recebida pela Dra. Carmen Athayde (diretora geral), Dra. Anna Dias (diretora médica) e Anna Paula Freitas (coordenadora de gestão administrativa), a Sra. Sylvia percorreu os setores mais importantes da maternidade, que hoje é referência em atendimento à gestantes e bebês de alto risco, com a realização de cerca de 400 partos por mês.

Na UTI Materno Fetal, a Primeira-dama conversou com pacientes, médicos e enfermeiros sobre o atendimento feito no local, considerado de excelente qualidade pelas mulheres atendidas. “Nosso objetivo é melhorar cada vez mais os hospitais. Vamos receber ainda muitos elogios”, garantiu.

Com muito carinho e atenção, a Sra. Sylvia Crivella fez uma visita a UTI Neonatal, que conta hoje com 18 leitos para bebês prematuros em diversas situações de risco. Emocionada, ouviu o testemunho da Sra. Marlene Franco Campos, bisavó de Laura, que nasceu dia 9 de fevereiro e se encontra em uma das incubadoras. Segundo dona Marlene a neta nasceu de novo. “Aqui as pessoas não brincam. Elas trabalham. Só tenho a agradecer a atenção de médicas e enfermeiras, que ficam dia e noite cuidando dos bebês. Eles são olhados com muito carinho”, garantiu.

A Primeira-dama Sylvia Crivella ainda esteve na unidade de aleitamento materno, que num programa de portas abertas, recebe visitas periódicas de mães e gestantes, que aprendem algumas técnicas com a equipe especializada.
Vimos as pessoas tão felizes, comovidas pela atenção, pelo acolhimento, pela gestão do hospital, pelo atendimento médico. Me sinto emocionada, feliz e orgulhosa por esta rede de saúde que temos”, concluiu a Sra. Sylvia Crivella.



Nenhum comentário:

Postar um comentário