BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

quinta-feira, julho 18, 2019

O FILME DE ADRIANE GALISTEU !!!

                                                           ADRIANE GALISTEU


                                                                  Foto : Divulgação

Na última sexta-feira, 12/07, foi divulgado o primeiro trailer oficial do filme “Cronosofia – Há Um Tempo Para Tudo”, uma obra produzida Ocotea Filmes que conta uma história de amor que questiona a sanidade e realidade dos protagonistas. Adriane interpreta Helena Schugert uma misteriosa mulher que tem ligações inexplicáveis com o jornalista Abel Paiva (Robson Rodrigues). “Esse foi o meu primeiro curta e eu fiquei muito feliz, porque esse convite surgiu do Fabio Cabral, que é um grande amigo cineasta, junto de uma equipe muito competente do sul e eu fui experimentar essa experiência”, conta Adriane Galisteu.

Um comentário:

  1. Realmente ela está em outra fase. Já foi lindissima, sex simbol, lourissima, mas agora está mais centrada, amadureceu, vai dar certo!

    ResponderExcluir