BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

segunda-feira, agosto 19, 2019

ABERTURA DAS COMEMORAÇÕES DOS 100 ANOS DO IATE CLUB DO RIO DE JANEIRO !!!


ROBERTA E COMODORO DO IATE CLUBE RIODE JANEIRO VICENTE ARRUDA
GIOVANNA CASSANO
CRISTIANA SOLBERG E JOH KING
BOB FALKENBURG

CARLA COUTINHO E GIOVANNA CASSANO
MARIA DULCE E ERNANI FONSECA

VANJA CHERMONT DE BRITO E RICARDO CASTRO


CARLOS E VALERIA DAMASCO

PEDRO E DANIELLE BRIGGS

BRUNA PANARO E PEDRO LIMA 


                                                Fotos : Vera Donato


A pré celebração dos 100 anos, orquestrado pela Cass Artes e Eventos. Logo na entrada, um interessante painel de folhas pintados em tom dourado, onde os convidados pousavam para fotos com uma plaquinha de declaração de amor ao clube. O clube possui 3 mil sócios e cerca de 1.300 embarcações, sendo considerado um dos maiores clubes náuticos da América Latina. Em 2020, o ICRJ comemora 100 anos, planejam uma festa em grande estilo, mais que isso, muita celebração.    

Giovanna Cassano, recebeu cada convidado pessoalmente, aliás, chegou exuberante com um modelito longo preto, com bordados a mão, by Patricia Bonaldi. Ana Cristina, hostess de 23 anos, nos altos dos seus 1m70, se destacou em um longo vestido todo plissado e prateado, na recepção ao lado de anfitriã. 


Entre os convidados, recebeu em torno de 300 pessoas, Octávio Reis Santos, simpático e falante, com 98 anos - destacou o carinho que tem pelo clube, está há 54 como sócio, atestou que ainda adora pescar e com frequência bate ponto no clube. Ernani e Maria Dulce Fonseca (pais de Ana Botafogo), Bob Falkenburg (filho Sylvia Bandeira), Pedro e Danielle Briggs, Vanja Chermont de Brito e Ricardo Castro, Carla Coutinho, entre outros que também marcaram presença. Várias gerações juntas e apaixonadas pelo clube.     

A confraternização foi até às 2h da madrugada, na saída, ganharam uma caixinha com Palha da Isa Artesanal. Alguns convivas tiveram sorte e sorteados com estadia de um fim de semana no Hotel Aretê (Búzios), passeio de barco pelo iate, entre outros mimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário