BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

quarta-feira, agosto 28, 2019

PRIMEIRA - DAMA DA CIDADE DO RJ SYLVIA JANE CRIVELLA HOMENAGEIA GARIS DA CIDADE DO RIO !!!

PRIMEIRA - DAMA DA CIDADE DO RJ SYLVIA JANE CRIVELLA  E O PRESIDENTE DA COMLURB  PAULO MANGUEIRA COM "GARI DANÇARINO"  JOSÉ MAURÍCIO BARRETO  E  FAMOSO GARI RENATO SORRISO
                                    SYLVIA JANE CRIVELLA E SUA  EQUIPE

                                                                  Fotos : Cadu Silva

A Coordenadora da Obra Social Abrace o Rio e Primeira-Dama do Município Sylvia Jane Crivella, realizou um evento para homenagear 85 garis que se destacaram na instituição. Cinco foram escolhidos para participar de um vídeo institucional por suas histórias comoventes e receberam o Troféu Transformando Meu Quadrado.
A ação, realizada no auditório da Comlurb, contou com a ajuda voluntária de parceiros da Obra Social Abrace o Rio, que doaram brindes e presentes para o sorteio. Todos assistiram a uma palestra sobre O Ciclo da Felicidade, ministrada pelo Coach Maurício Constantino.
O cantor Alex Cohen fez um show com músicas de Roberto Carlos e agradou ao público. Renato Sorriso e José Maurício Barreto, o Gari Dançarino fizeram uma apresentação que movimentou a plateia.
Sylvia Crivella mostrou-se emocionada no evento. “Estou feliz por estar fazendo esta homenagem aos garis. Esta é uma profissão honrada e muito querida pela população do Rio”, concluiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário