BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

quinta-feira, junho 02, 2022

NEW CONCEPT RIO COMEMORA A 10ª EDIÇÃO DA NEW CONCEPT RIO NO HOTEL FAIRMONT RIO COM SESSÃO DE AUTOGRAFO DA DRa. ROSA CÉLIA DA ONG PRO CRIANÇA CARDÍACA !!!

Dra. Rosa Célia 

Fotos : Divulgação 

Fairmont Hotels & Resorts possui um portfólio incomparável de mais de 80 hotéis extraordinários onde grandes momentos da vida, prazeres e grandes memórias são celebradas e lembradas. Desde 1907, Fairmont criou hotéis magníficos, significativos, ricos em caráter e profundamente conectados à história, cultura e comunidade de seus destinos - lugares como The Plaza em Nova York, The Savoy em New Concept Rio comemora 10ª edição no Hotel Fairmont Rio de Janeiro Copacabana.Evento terá sessão de autógrafos com a cardiologista Dra. Rosa Celia, fundadora da ONG Pro Criança Cardíaca

 O hotel Fairmont Rio de Janeiro Copacabana recebe no dia 8 de junho, das 13h às 20h, a décima  edição do New Concept Rio. O evento gratuito reúne mais de 50 marcas empreendedoras do Rio de Janeiro dos segmentos de moda e decoração, como Essence, Lust, Misturar com Estilo, Deni Monteiro, Rio Eyewear, Arte na Mesa, entre outras e apoia o Pro Criança Cardíaca, cedendo gratuitamente stand para a instituição do terceiro setor participar na venda de produtos com renda revertida para o projeto.

No espaço, às 17h30, a cardiologista pediátrica Dra. Rosa Celia, fundadora da ONG, vai autografar o livro “Rosa Celia e o coração da criança”, escrito por Beth Ritto e em homenagem à vida e obra de Dra. Rosa. Para quem gosta de estar na moda e ainda ajudar o próximo, haverá o lançamento da coleção Floral de Lola Maceddo, e Decoração para Coração por Paula Acioli.

 NEA curadoria das marcas expositoras fica a cargo de Patrícia Nagy, Carla Araújo e Flávia Abreu, que levam em conta o bom gosto e fazem uma criteriosa seleção para garantir a qualidade e a diversidade dos produtos expostos. “A 10ª edição é uma comemoração ao sucesso do coletivo. Recentemente expandimos a ideia para a Barra com objetivo de acessar um novo público e dar oportunidade para novas marcas participarem do evento.”, comemora Patrícia.  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário