BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

segunda-feira, julho 25, 2022

ARRAIÁ DA ILHA PURA NO DIA 6 E 7 DE AGOSTO . VALE PENA CONFERIR


Fotos : Divulgação

Evento será nos dias 6 e 7 de agosto, a partir das 16h, no Parque Ilha Pura do bairro planejado mais sustentável da cidade
Para quem ama festa junina, temos uma ótima notícia! A Carvalho Hosken vai promover o Arraiá Ilha Pura, no Parque mais charmoso do Rio (Avenida Salvador Allende, 3.200, Barra da Tijuca). O evento com entrada gratuita (sujeita à lotação) será nos dias 6 e 7 de agosto (sábado e domingo), das 16h à 0h. Shows, comidas típicas, quadrilhas, barraquinhas e recreação infantil farão parte da programação.
E tem mais: um Balanço Instagramável com vista para o Espetáculo das Águas (imenso chafariz que, sincronizado com músicas, proporciona um lúdico balé aquático para o encantamento de moradores e visitantes). "Quem fizer o cadastro para a foto no local, seguir o nosso Instagram e postar a imagem marcando a Carvalho Hosken, vai concorrer a um day use do Hilton Barra", conta Yone Beraldo, gerente de Marketing da empresa. A dica é separar o figurino temático, convidar toda a família para curtir as atrações e caprichar nas selfies!
Serviço:
Arraiá Ilha Pura
Dias 6 e 7 de agosto (sábado e domingo)
Das 16h à 0h
Avenida Salvador Allende, 3.200, Barra da Tijuca
Entrada gratuita (sujeita à lotação)
Programação:
Abertura: DJ Sanmy - brincadeiras com as crianças e os adultos.
Parque infantil: Frans (mascote Ilha Pura), touro mecânico, pula-pula, infláveis, tiro ao alvo, pescaria, e boca do palhaço, entre outras atividades.
Dia: 6/8 (Sábado)
16h - DJ Sanmy
Das 17h30 às 19h - Show Chapadões do Forró (@chapadoesdoforro)
19h - Quadrilha São Judas
20h - Show Priscila Moraes (@oficialpriscilamoraes)
Dia: 7/8 (Domingo)
16h - DJ Sanmy
19h - Quadrilha Gonzaga do Pavilhão
20h - Show Yara Velasco (@yaravellasco)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário