BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

quarta-feira, julho 20, 2022

EXPOSIÇÃO PLAYMODE NO CENTRO CULTURAL BANCO DO BRASIL - RIO !!!

- Paula Perissinotto, Felipe Pais, Sueli Voltareli e Bianca Mello

                                                                      Sueli Voltareli e Ana Fryxell


                                                                 Fotos : Gianne Carvalho


 “Playmode” é a mais nova exposição em cartaz no Centro Cultural Banco do Brasil Rio de Janeiro (CCBB RJ). A mostra coletiva apresenta uma seleção de obras de artistas internacionais e nacionais que exploram as múltiplas relações possíveis entre jogo e arte. Ontem (19/07), alguns convidados puderam conhecer de perto os trabalhos que permanecerão em exibição até 12 de outubro. Na ocasião foram recebidos por Sueli Voltareli, gerente geral do CCBB RJ.

A mostra com curadoria de Filipe Pais – que esteve presente no lançamento – e Patrícia Gouveia tem patrocínio, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, da BB DTVM, que é a gestora de fundos de investimento do Banco do Brasil. A BB DTVM é líder de mercado e apoiadora de projetos que buscam trazer para o público as experiências de excelência e inovação com as quais se dedica a executar a gestão dos fundos sob sua responsabilidade.

A abertura contou com a presença de autoridades como Alexandre Reese, do IED - Instituto Europeu de Design - Itália e Ana Fryxell, do Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia de Portugal.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário