Sueli Voltareli e Ana Fryxell
Fotos : Gianne Carvalho
“Playmode” é a mais nova exposição em cartaz no Centro Cultural Banco do Brasil Rio de Janeiro (CCBB RJ). A mostra coletiva apresenta uma seleção de obras de artistas internacionais e nacionais que exploram as múltiplas relações possíveis entre jogo e arte. Ontem (19/07), alguns convidados puderam conhecer de perto os trabalhos que permanecerão em exibição até 12 de outubro. Na ocasião foram recebidos por Sueli Voltareli, gerente geral do CCBB RJ.
A mostra com curadoria de Filipe Pais – que esteve presente no lançamento – e Patrícia Gouveia tem patrocínio, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, da BB DTVM, que é a gestora de fundos de investimento do Banco do Brasil. A BB DTVM é líder de mercado e apoiadora de projetos que buscam trazer para o público as experiências de excelência e inovação com as quais se dedica a executar a gestão dos fundos sob sua responsabilidade.
A abertura contou com a presença de autoridades como Alexandre Reese, do IED - Instituto Europeu de Design - Itália e Ana Fryxell, do Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia de Portugal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário