BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

domingo, setembro 11, 2022

DECLARAÇÃO DO PRÍNCIPE DE GALES SOBRE FALECIMENTO DO SUA AVÓ RAINHA ELIZABETH !!!

PRINCIPE DE GALES WILLIAN 

 Uma declaração do Príncipe de Gales: Na quinta-feira, o mundo perdeu um líder extraordinário, cujo compromisso com o país, os Reinos e a Commonwealth era absoluto. Tanto será dito nos próximos dias sobre o significado do seu reinado histórico. Eu, no entanto, perdi uma avó. E embora eu esteja de luto pela perda dela, também me sinto incrivelmente grata. Tive o benefício da sabedoria e tranquilidade da Rainha na minha quinta década. A minha mulher teve vinte anos de orientação e apoio dela. Os meus três filhos têm de passar férias com ela e criar memórias que vão durar a vida inteira. Ela estava ao meu lado nos meus momentos mais felizes. E ela esteve ao meu lado durante os dias mais tristes da minha vida. Sabia que este dia chegaria, mas vai demorar algum tempo até que a realidade da vida sem a avó se sinta verdadeiramente real. Agradeço a ela pela gentileza que mostrou à minha família e a mim. E agradeço a ela em nome da minha geração por dar um exemplo de serviço e dignidade na vida pública que foi de uma idade diferente, mas sempre relevante para todos nós. Minha avó disse famosamente que o luto era o preço que pagamos por amor. Toda a tristeza que sentiremos nas próximas semanas será a prova do amor que sentimos pela nossa extraordinária Rainha. Honrarei a sua memória apoiando o meu pai, o Rei, de todas as formas que puder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário