BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

quarta-feira, outubro 05, 2022

CAMPANHA " DOE ALEGRIA "NO VOGUE SQUARE NA BARRA DA TIJUCA !!!








                    Campanha "Doe alegria" arrecada brinquedos e livros novos para projetos sociais


O shopping Vogue Square, na Barra da Tijuca, e o RioSolidario, instituição sem fins lucrativos que há 27 anos atua no estado do Rio, lançaram a campanha "Doe alegria", de arrecadação de brinquedos ou livros infantis novos para projetos sociais. A iniciativa tem a influencer e relações públicas Nina Kauffmann como madrinha e espera destinar doações no Dia das Crianças, em outubro, e no Natal. Até dezembro, uma caixa coletora de alegria estará disponível no Concierge do Vogue.


Além de apoiar 630 crianças - de quatro meses até 3 anos e 11 meses de idade - dos Espaços de Educação Infantil gerenciados pelo RioSolidario nas comunidades Vila do João, Cidade de Deus e Batan, as doações também vão beneficiar os filhos de mulheres vítimas de violência doméstica acolhidas na Casa Abrigo Lar da Mulher e ONGs cadastradas no banco do RioSolidario em todo o Estado.


“Quanto mais brinquedos e livros novos forem arrecadados, mais projetos sociais e crianças que precisam de alegria serão apoiadas. O nosso compromisso é promover a união de parceiros e pessoas solidárias por quem precisa, e toda ajuda é bem-vinda”, declarou a presidente do RioSolidario, Heloisa Aguiar.


Pelo segundo ano consecutivo, o Vogue Square se une ao RioSolidario para levar esperança em forma de presente a crianças que buscam. “Nos engrandece como marca abrir espaço e impulsionar trabalhos sociais que mudam positivamente a vida de outras pessoas. Somando forças pela participação e pelo engajamento do nosso público, que sempre abraça nossas iniciativas sociais, reforçamos nosso compromisso de usarmos nosso espaço para alcançar quem mais precisa”, diz Vinício Garcia, coordenador de marketing do Vogue Square.


Serviço

Doações de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingo a partir das 12h. Concierge Vogue Square - Avenida das Américas 8585 - 1º piso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário